AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

Subserviência

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 23 de SETEMBRO de 2013





O Comando do Exército não pode ser subserviente





A visita ao Quartel da PE, Polícia do Exército, imposta pela (c)Omissão da Verdade, deveria ser impedida pelo Comando do Exército, mas infelizmente o que vimos foi somente o Dep. Cap Bolsonaro em defesa do nosso EXÉRCITO.

O ministro da defesa (em minúsculo), não é Comandante do Exército e não tem competência para ultrapassar o Comandante da Força, principalmente quando a ordem é absurda e causará desconforto aos comandados, humilhando-os.

E o maior absurdo, um imbecil chamado de senador, tentando impedir a entrada de um MILITAR, dentro de uma unidade do EXÉRCITO, onde é que estamos e onde é que vamos chegar?

Exmo. Sr. Gen Enzo, ainda Comandante do Exército, qual é o seu objetivo? Eu aprendi na mesma casa que o formou, que esse tipo de ação serve para dividir um grupo, é esta sua intenção?

Fico pensando..., se eu fosse comandante da OM, solicitaria meu afastamento antes da invasão, pois informaria que com a minha tropa eu não a permitiria, e minha ação seria em homenagem aos mortos no aeroporto de Guararapes, ao Sgt (Post mortem) Koesel e a tantos outros Militares e Civis que foram vitimas dessa corja que invadiu o brioso Quartel da PE.

O EXÉRCITO salvou o BRASIL, de ser transformado em republiqueta e combateu aqueles que assassinaram, praticaram terrorismo, assaltaram e sequestraram.
Esses bandidos ficam repetindo: "Os militares torturaram", e sem nenhuma prova a não ser a palavra deles, que a população pode dizer e são confiáveis ou não. E por causa da ignorância dos eleitores, compra de votos e urna eletrônica não confiável estão no poder.



ATÉ QUANDO IREMOS DEIXAR ESSES BANDIDOS DITAREM REGRAS?



Será que devemos derrotá-los novamente, mas desta feita, seguir o exemplo deles, e colocá-los no "paredon"?

Estamos vendo Foro de São Paulo, Corrupção, roubalheira, legislativo comprado, judiciário com asseclas, povo iludido e ainda vamos permitir nos vilipendiar?





MEU REPÚDIO E MINHA VERGONHA! - ATÉ QUANDO?