AMAN75-83
O tema é: Verdades

Espionagem

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 27 de SETEMBRO de 2013



Desde que o homem iniciou o comportamento de viver em grupos, um observava o outro, por diversos motivos, mas os principais sempre foram: defesa, conhecimento e tecnologia.

Hoje a observação ou espionagem é inerente a qualquer país que se respeite, não existe país amigo o que existe são interesses, que se violados aumenta a demanda por dados e informações.

Com base nesta necessidade, a competência deve nos levar a desenvolver a contraespionagem como também devemos dissimular os dados que podem ser obtidos em qualquer ação de espionagem.
A melhor ação irá depender de competência tecnológica e de treinamento.

O recente caso de divulgação dos atos de espionagem do governo dos EUA, não deveria ocasionar tamanha repercussão, pois isso demonstra incompetência e o pior, nunca o dirigente maior de um país deveria tomar a si o dever em reclamar, a não ser no caso do Brasil, pois há um interesse ELEITOREIRO.

O poste executivo que afirma que o governo Americano não deveria espionar o Brasil, por ser um país amigo, eu refuto. O Brasil e os brasileiros se identificam com a sociedade americana, mas não é o caso dos atuais governantes, que se identificam com os governos de esquerda como Cuba, Venezuela, Bolívia, Coréia do Norte, China, Nicarágua, Irã e outros.

Os EUA nos espionam e irão continuar, pois o Brasil é um país de suma importância estrategicamente falando, pois se cair em malhas comunistas afetará em muito nossos vizinhos ainda não comunizados, causando grande preocupação aos americanos.

Nossos vizinhos Yankees conhecem toda a corrupção dos políticos tupiniquim, sabem dos enriquecimentos ilícitos de lula, dilma e seus filhos. Sabem melhor do que o Ministério Público o caso do mensalão, correios, siemens, lulinha e operadora telefônica e friboi.

Especificamente o caso rosegate é bem conhecido, essa é uma grande preocupação do pt.

Nossos vizinhos do norte conhecem o Foro de São Paulo (FSP) desde sua criação, que o lula e o pt não reconheciam, e sabem que o objetivo é a criação da república bolivariana, de orientação marxista e que usará o narco-comuno-terrorista das FARC como braço armado.

Em diversas reuniões do FSP, houve exaltação às FARC, e na última, o pt já reconhece que participa desse foro, houve mensagem de apoio da presidente do Brasil, a TERRORISTA estela, vanda ou dilma.

Os poderes brasileiros ou estão corrompidos ou são coniventes com os rumos seguidos pelos esquerdopatas, e é claro que o governo americano se preocupa com isso e nos vigia.

Está faltando pouco para ouvirmos o que já foi dito nos idos de 1964: "-Já estamos no governo, só nos falto o poder", frase de Prestes caracterizando que faltava pouco para nos tornarmos satélite da União Soviética.

Muito bem! Com o beneplácito do povo brasileiro, ignorante politicamente falando, que se deixa levar por falsas verdades, que vota em discurso de palanque, que elegeu toda essa corja e agora vemos vários que nos procuram e perguntam se as Forças Armadas (FFAA), não farão nada.

A tal pergunta eu também gostaria de contrapor o seguinte:

Onde vocês estavam quando que foi aplaudida a constituição cidadã, que é um balaio de gato, até hoje não regulamentada e que beneficia infratores, permite voto de analfabeto, preso e que não é nem presidencialista, nem parlamentarista, e também permite eleger analfabeto? Não podemos nos esquecer que o Nelson Jobim confessou ter falsificado a Constituição. Expulso do Supremo, fardado de oficial do Exército. Não pagará pela afronta ao Legislativo, Judiciário e Executivo?

Onde estavam quando qualquer idiota que discursava: "Eu lutei contra a ditadura" e "Eu estive no Araguaia" conseguiam os seus votos sem ao menos saberem quem tentou implantar ditadura ou que foi o Araguaia, aliás, boa parte não sabia nem onde é sua localização geográfica?

Onde estão quando se ataca as FFAA e encontram ressonância, mas nas pesquisas elas são as mais confiáveis?

Onde estão quando os esquerdopatas ficam repetindo, conforme ensinou Goebbels, os militares são torturadores? E acreditam, apesar de saberem que todo preso, ao sair vive gritando que fora torturado. Há época da tentativa de tomada do poder pelos terroristas que hoje estão no governo, todos sabem que o ator Mario Lago ensinava isso abertamente.

Onde estão quando um sujeito, Jean Wyllys (PSOL-RJ), por ter participado de um grande programa de televisão, de cunho intelectual, como o bbb, se elege para divulgar que o homossexual é normal? Até pergunto: Qual pai ou mãe que ter um filho homossexual?

Onde estão quando o governo leva aos seus filhos nas escolas o ensinamento "gay"?

Um boa parte de brasileiros não saberá responder os questionamentos acima, pelo menos uma maioria que elege.

Com relação às eleições, por dever de justiça, devo afirmar que as urnas eletrônicas não são confiáveis e o sistema apresenta 5 (cinco) chances em ser burlado, e tais chances não são com invasões não, são ações dos responsáveis por cada um dos passos previsto no sistema eleitoral.

Por que o brasileiro condena terrorismo no exterior e aqui elege TERRORISTA?

Agora já estamos assistindo um chamamento às FFAA, e novamente se chamada pela população elas irão intervir, não tenham dúvida. Eu não sou autorizado a falar pelas FFAA, mas como Coronel do Exército, conhecendo nosso treinamento e ensino de brasilidade da augusta Academia Militar das Agulhas Negras, não tenho a menor dúvida em afirmar: "O Exército nunca irá contra o povo brasileiro" e "O Exército

agirá sempre que for chamado pelo Brasil". Mas não esqueçam, é necessário que o brasileiro nos chame.



BRASILEIRO ACORDE! NÃO QUEREMOS VIVER SOB O JUGO COMUNISTA!



Devemos derrotá-los novamente, mas desta feita seguir o exemplo deles e colocá-los no "paredon"?