AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

O racismo do pt já pode ser visto

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 26 de DEZEMBRO de 2013

Mais de 100 índios buscam refúgio em quartel do Exército após serem alvo de protestos no Amazonas.

Os índios e não índios sempre viveram bem, até que os governos comunas e os petralhas iniciaram o apartheid no Brasil, separando brancos, negros e índios.

Criando grupos de minorias, que acusam grupos maiores de agressões.

Nas notícias de hoje vimos os primeiros resultados: índios sequestram um cidadão e os não índios e índios aculturados queimam a FUNAI, promotora do separação, sem razão lógia, e atacam os índios que se refugiaram no 54º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS).

Você brasileiro ainda irá apoiar o APARTHEID no Brasil, você ainda irá acreditar que ação social?

As reservas indígenas brasileiras ocupam 12,5% do território nacional, para uma população 345.000 indivíduos, representando 0,2% da população brasileira, ou seja, uma proporção absurda. É importante lembrar que o Brasil sempre teve a política de aculturamento. Não queremos nosso índio sempre como um silvícola, queremos que seja um cidadão produtivo, mas não é o desejo, principalmente da Europa, para as terras indígenas aqui no Brasil, sejam mantidas para exploração importada e para que os índios sejam expostos para turista.

O mesmo acontece com os quilombolas. Eu não tenho culpa do europeu ter escravizado e traficado o negro, eu repudio a criação do herói zumbi do Palmares, por que ele possuía escravos, facilmente comprovado, e também perseguia os negros e os obrigava a viver sob sua tutela.

BRASILEIRO ACORDE! OS PRETRALHAS A COMANDO DE CUBA E DO FORO DE SÃO PAULO ESTÃO NOS DIVIDINDO PARA A CONQUISTA SER MAIS FÁCIL, E NOS TRANSFORMAR E REPUBLIQUETA BOLIVARIANA.