AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

Papuda: terroristas e mensaleiros + condenados comuns.

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 28 de DEZEMBRO de 2013

É sabido que após a contrarrevolução DEMOCRÁTICA de 1964, vários terroristas foram presos em presídios comuns e conviveram com os bandidos condenados, o resultado disso vemos hoje as diversas facções, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo.

Fico hoje preocupado, pois os mesmos terroristas estão na "Papuda", convivendo com outros condenados e com o apoio do poder executivo, que atacou a Suprema Corte que os condenou.

Em reunião do partido bandido, pt, a chefe do executivo cometeu crime ao não respeitar o Poder Judiciário. Os petralhas capimunistas, estão ensaiando a completa transformação de nossa Pátria em república bolivariana, comunista e subordinada a Cuba.

Além do status atual,não lhes falta verba para apadrinhar os colegas de cela e tranformá-los em seguidores.

O braço armado do pt: mst, via campesina, PCC, Farc, CIMI, CUT, UNE, força sindical, pastoral da terra, quilombola, índios e agora podemos acrescentar alguns condenados na "Papuda", doutrinados por dirceu e genoino.

Por que o PCC quer matar Alckmin e manda votar em petistas?

Este alerta é oportuno, pois já estamos percebendo parte da população, principalmente jovens, que há algum tempo estavam a favor dos petralhas e agora já ouvimos questionamentos desses jovens.

Não demorará as Forças Armadas serão chamadas a cumprir o que determina a constituição.

Mas o povo para chamar as Forças Armadas, mesmo confiando nelas, tem a necessidade de confiar nos seus comandantes. Mas há dúvida nesta confiança.

A dúvida mencionada acima fica evidenciada quando sabemos que o comandante da Marinha e do Exército foram barrados ao tentar entrar na residência oficial do executivo e o comandante da Aeronáutica subordina seus comandados aos caprichos ilegais desde de lula, transportando clandestina até a terrorista quando muda a rota para fugir a turbulências e usa unidade aérea para transportar amigos e presentes.

Hoje os referidos comandantes não são respeitados pelos subordinados. Quem é militar sabe que esta é a maior vergonha que o superior hierárquico pode alcançar, e o que é pior, por benesses pessoais.

Recebi mensagem de um companheiro de turma do Gen Enzo, dizendo que não são justas as acusações feitas ao comandante do Exército, pois podemos verificar, na Amazônia, um bom aparelhamento da Força. Digo ao companheiro mais antigo, a quem devo respeito, que esse não é o preço do Exército para se subjugar a terroristas e aproveitadores.

Quando o homem se vende é pago muito menos do que ele vale, mas quando um militar se vende além do valor ser menor, surge a vergonha para si diante de seus subordinados.

Saiba a Nação, que havendo o chamamento, o comandante aparecerá e será como Caxias, Deodoro da Fonseca, Mascarenhas de Morais ou Castelo Branco.

A NAÇÃO CONFIA NAS FORÇAS ARMADAS!

BRASIL! - MONTANHA!