AMAN75-83
O tema é: Contrarrevolução

50 anos de Júbilo

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 01 de JANEIRO de 2014

Neste ano o Brasil se rejubila e comemora 50 anos da CONTRARREVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA DE 1964.

O Brasil se rejubila pela coragem da família brasileira, em exigir que as Forças Armadas (FFAA) dessem um basta nas ações maléficas de João Goulart, para nos transformar em país comunista.

Distintas senhoras mães de família, mulheres de políticos, militares, e artistas, organizaram-se nos principais estados: Guanabara, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Formaram a União Cívica Feminina (UCF), a Campanha da Mulher pela Democracia (Camde) e a Liga da Mulher Democrata (Limde), entre outras organizações.

Fico estarrecido ao ouvir que houve golpe militar, quando o Brasil foi governado por civis e não vimos nenhum presidente Militar, ou alguém de sua família, ficar milionário.

Fico pasmo ao ouvir somente um discurso houve tortura e censura. Penso nas mães, esposas, filhos, parentes e amigos dos que foram assassinados por terroristas, em solo brasileiro, sem serem militares, morreram porque não concordavam e alguns até por não desejarem mais participar do seria a entrega do Brasil para a União Soviética.

A propaganda da mídia comprometida com a mentira, artistas que ficam em suas mansões propagando regime de Cuba, mudem para a ilha prisão, tenta promover que os Militares viviam torturando ao invés de mostrar que os Militares estavam defendendo o cidadão brasileiro e estrangeiro que estavam sendo mortos ou assaltados. Não falo em políticos tendo em vista que 99,99% são aproveitadores sem o menor compromisso em servir ao País.

Não sei por que a mídia não fala que os terroristas combatidos pelos militares estavam, procuravam derrubar o governo para implantar uma ditadura comunista e que eles explodiram bombas, assassinaram civis, sequestraram aviões e embaixadores, assaltaram bancos e particulares e também assassinaram estrangeiros. Não o fazem, ficam, conforme prevê a doutrina comunistas, repetindo as frases feitas, "esses torturadores".

Eu acho até que se alguma tortura pudesse impedir que o garoto de 17 anos, não tivesse sido esquartejado vivo, porque não seguir ordem do grupo do genuino, BANDIDO TERRORISTA, na frente dos pais eu mesmo a faria. Entre o agradecimento da mãe e o direito humano do terrorista, mil vezes o agradecimento da mãe. Você concorda comigo ou com os terroristas?

Brasileiro não se deixe enganar por esse bando que promove terrorismo e está acabando com o Brasil.

Não deixe que esse bando desarme o cidadão para que seja presa fácil.

Não deixe que esses bandidos eduquem seus filhos para que sejam homossexuais e usuários de droga.

Não deixe que esses bandidos, que continuam desejando fazer do Brasil uma republiqueta bolivariana, alterem nossa história.

Não deixe que esses irresponsáveis eduquem seus filhos, com a falsa ideia de socialismo, ambientalismo e promoção de minorias. O que desejam e dividir a sociedade, pois tudo que solicitado para os itens em referência já existe na lei.

DA MESMA FORMA QUE EM 1964 QUANDO A SOCIEDADE DISSE NÃO A TENTATIVA DE COMUNISMO, DIGA NÃO AGORA. CHAME AS FORÇAS ARMADAS.

VAMOS COMEMORAR A CONTRARREVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA DE 1964.

BRASIL! - MONTANHA!