AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

Romeu Tuma Júnior

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 04 de FEVEREIRO de 2014

No dia 3 de fevereiro de 2014, quem assistiu na TV Comunista, digo, TV Educativa, no programa Roda Viva a entrevista do autor do livro “Assassinato de Reputações”, pode ver a tentativa de massacre das verdades a respeito da petralhada e luladrão.

O Senhor Romeu Tuma Júnior deu uma aula de como ser entrevistado por algozes que sabemos que no momento em que o entrevistado narra algo contrário ao pensamento dos inquisidores começam a lançar perguntas durante a resposta e falam enquanto o entrevistado. Está respondendo. Romeu Tuma exigiu manter a linha de raciocínio.

Vimos até o Policial perguntar a um entrevistador se ele era advogado de petralha o que o calou.

No programa foi afirmado que estamos vivendo num estado “policialesco”, conforme já afirmamos em outros artigos, e que os inquéritos contra quem não comunga com os comunistas no poder não seguem a legalidade.

Vimos afirmativas de que o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel fora orquestrado pelo pt e o caso Rosegate é muito maior do que se possa imaginar.

O que posso concluir é que deve ser feita uma intervenção no poder executivo e tal intervenção não pode ser pelo judiciário, pois existem ministros que além de não ter notório saber jurídico, haja vista que não passou nas provas para juiz, e são íntimos dos “lulas”.

Buscando em nossa constituição, que é um “balaio de gato”, encontramos o Art 142 que diz que as Forças Armadas: “...destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais...”.

Tal intervenção deve providenciar investigações em todas as irregularidades já identificadas:

1.Número de participante, gastos em viagem à Davos, além da parada em Lisboa para farra;

2.Liberação de verbas pelo BNDES;

3.Perdão de dívidas de países ditatoriais da África;

4.Rosegate;

5.Enriquecimento de luladrão, seu filho e sua família;

6.Caso OGX de Eike Batista;

7.Friboi;

8.Copa do mundo, superfaturamento e desvios de dinheiro;

9.Assassinato do ex-prefeito Celso Daniel;

10.Excesso de gastos em viagem à Paris;

11.Compra do “aerolula”, quando primeiro ministro de outro país veio ao Brasil comprar avião na Embraer.

O povo brasileiro, não idiota, deve exigir que se cumpra a lei, não podemos aceitar o rumo ao qual nossa Pátria está sendo levada, eu não desejo ser igual Cuba ou Venezuela.

As Forças Armadas, em especial o Exército, deve novamente manter um Estado Democrático, mesmo que pelas armas, mas não é necessário, pois conforme narrei a Constituição qualifica as FFAA para tal ação.



INTERVENÇÃO JÁ!



Para assistir no Youtube, clique aqui

Aparentemente o vídeo foi retirado. O pt deve estar em polvorosa, pois o que é denunciado no livro é muito sério, em qualquer república séria o executivo já teria sido colocado sob intervenção, e a tentativa de desacreditar Romeu Tuma que não deu certo. Restou a tropa do pt exigir a retirada do vídeo, o que tanto a TV Comunista, digo, Educativa, quanto Youtube cumpriram de imediato.