AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

O governo deseja provocar morte de inocentes e o caos.

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 17 de FEVEREIRO de 2014

Estamos presenciando em diversas manifestações que o governo é antagônico a ação policial, haja vista as declarações do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, dando conta de que a culpa do tumulto ocorrido na manifestação promovida pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) foi da Polícia Militar.

Recentemente vimos a terrorista dilma ou estela determinar que o Exército fosse empregado como polícia, o que não deveria ter sido cumprido, pois os petralhas estão tentando provocar alguma vítima, tendo como agente um Militar do Exército.

O assassinato do cinegrafista Santiago Andrade deveria ter sido creditado à polícia, mas não deu certo o os verdadeiros, terroristas formam identificados. Quando falo é uma realidade, pois nesses grupos existem os que já fizeram cursos específicos em Cuba, China e Rússia, a exemplo a terrorista Elisa Quadros vulgo sininho. Li um artigo de nome A bondade dos assassinos, no “site” A Verdade Sufocada, que afirma de forma primorosa que o “País começou a matar Santiago ao ficar na dúvida sobre o que fazer diante dos boçais mascarados e seus chiliques medievais” (sic), clique aqui para ler o artigo, onde é clara a responsabilidade do governo.

Ao lembrar do erradamente chamado “Massacre de Carajás”, onde como resultado houve até agente da lei condenado, mas o que podemos assistir, em qualquer vídeo, é que os policiais exerciam o seu direto de defesa, quando atacados por uma turba armada de facões, enxadas e foices. Lembro dos ensinamentos acadêmicos que nos ensinam que o guerrilheiro e terrorista, procura usar a população como massa de manobra, de preferência causando vítimas e se possível mortes para que sejam imputadas aos agentes da ordem.

Existem dois artigos que tratam do episódio, são eles: clique e acesse, Massacre dos Carajás? e clique e acesse, Carajás?

Hoje em qualquer manifestação vemos agentes treinados tentando a mesma coisa, provocar o caos e vítimas para colocar a população contra os agentes da lei, vimos em São Paulo, Rio de Janeiro e mais recente em Brasília. Quando é que o povo vai acordar e nas ruas exigir que as Forças Armadas (FFAA), cumpram sua obrigação.

O governo petralha assumiu um Brasil política e economicamente estável e em boa situação, e se deve em boa parte aos governos da Contrarrevolução de 31 de março de 1964, bastava manter, mas com o objetivo de se perpetuar no poder e com base no Foro de São Paulo, transformar o Brasil numa república bolivariana, a exemplo da Venezuela, iniciaram um processo de destruição da oposição, e a melhor forma foi a compra dos políticos que sabemos na sua maioria corruptos, gerando o “mensalão”, que é a ponta do “iceberg”.

O que aconteceu depois? Desastre na economia, política e relações internacionais. Somente assistimos discursos, os mais alvissareiros, sem o menor conteúdo de verdade. Não podemos esquecer o assombroso enriquecimento da família luladrão, inclusive de seu filho que após a posse do apedeuta realizou negócios de milhões com as teles, e da terrorista dilma ou estela.

Com a mídia comprada ou comprometida o brasileiro não sabe o que realmente ocorre, inclusive com o acobertamento dos terroristas contratados para participarem de manifestação, reforço, com o objetivo de provocar vítimas, não imaginavam que a vítima seria um colega.

Este artigo visa acordar meus compatriotas para o risco que o Brasil e está correndo, ou alguém deseja viver como os cubanos?