AMAN75-83
O tema é: Política correta

Bolsonaro na Comissão de Direitos Humanos, parabéns ao Brasil.

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 18 de FEVEREIRO de 2014

Desejo saber em qual sociedade a minoria dita as regras?

Recentemente na Rússia o seu Presidente, Putin afirmou: “As minorias precisam da Rússia e nós não daremos a elas privilégios especiais ...”. Este é o pensamento de qualquer sociedade, por que devo ser diferente. As minorias estão controlando a mídia e o governo está usando esses grupos para promover o caos e apartheid, que é o veículo adequado para chegarmos a nos transformar numa república bolivariana.

Estou cansado do politicamente correto cerceando os meus direitos, sendo obrigado a ver o governo financiar parada “gay” e tentar difundir nas escolas a propaganda da rede globo de que ser homossexual é “legal”, nenhum pai deseja um filho homossexual, não corro risco desta afirmativa ser desmentida por qualquer pai. É claro que se ocorrer, a família deve administrar da forma que desejar.

É hora de parar de permitir que um pequeno grupo dite como devemos agir e o que podemos fazer, BASTA!

Não entendo a necessidade em fazer mais leis, pois contra qualquer ação criminosa as leis vigentes são o necessário. Senão, aprovamos as leis, devemos agir para alterá-las e não fazer uma lei específica para um grupo, contrariando a Constituição de diz sermos todos iguais, e essa “estória” de “homofobia” é estapafúrdia, qualquer análise de crimes contra homossexuais vemos que na maioria há o envolvimento com drogas e crime passional, isto não é minha opinião, é estatística.

Eu desejo que haja censura, para que uma criança não assista permissividade na televisão em horários matutinos ou vespertinos.

A propaganda promovendo o homossexualismo e a família sem estrutura, além do consumo de drogas está piorando de forma assustadora.

Há que se por um limite.

Quem já leu o decálogo de Lênin entende que tudo que ocorre é orquestrado, juntamente com a metodologia de gramscista, estamos prontos para virarmos uma Cuba, e quando isso acontecer, se as Forças Armadas (FFAA) não agirem antes, os mesmos artistas, articulistas e rábulas que promoveram o comunismo irão se penitenciar pelo engodo.

Bolsonaro, você tem uma grande missão, você se não o único é um dos poucos baluartes que nos guarnece, mas como defesa não dá vitória a ninguém, desejo partir para o ataque.



BRASIL! MONTANHA!