AMAN75-83
O tema é: Clube Militar

A volta da Casa da República

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 06 de ABRIL de 2014

Atenção para a próxima eleição para o Clube Militar, onde todos os candidatos são dignos, mas cumpre ressaltar a proposta da Chapa Determinação, a comando do Gen Paulo Assis, onde, além de benefícios às atividades sociais comuns para um Clube, também propõe ação em favor dos Militares, da Família Militar e do Brasil.

Desejando detalhes clique aqui

A importância dessa eleição se mostra de tal monta que O Globo publicou matéria a respeito, clique aqui para ler e assistir

Alguém poderá perguntar o que está levando ao candidato Gen Paulo Assis, a propor ação política, mais eficaz para o Clube Militar.

O retorno da CASA DA REPÚBLICA

Para responder a esta questão basta olharmos para nosso Brasil.

Após a chamada nova república o acesso ao governo e gestão nos escalões maiores da nação, foi tomada por esquerdistas, do discurso fácil, do politicamente correto da escola de Frankfut. Esses capimunistas têm sua origem na tentativa de fazer do país uma Cuba, foram derrotados e hoje seguindo a metodologia gramscista, estão obtendo sucesso.

Os passos iniciais foram dados, agora o fundamental é destruir, a Igreja, a Família e as Forças Armadas (FFAA).

A Igreja já está tomada, mas existe um pequeno foco de resistência contra comunistas.

A Família, que é a base de qualquer nação, está sendo diluída e as armas para isso são: o casamento “gay”, a retirada do “pátrio poder”, lei da palmada, a aceitação do aborto, os esforços do governo do PT em incluir a ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação (PNE) e o questionamento da moral Judaico/Cristã.

A corrupção institucionalizada, num país onde recentemente um presidente fora deposto por causa da compra de um automóvel “Elba” e o pt desde sua chegada ao poder vimos: o filho do lula fazer negócios milionários e ficar rico da noite para o dia; vimos o apedeuta e sua família também enriquecerem; ato contínuo, assistimos a atual mandatária fazer negócios espúrios, em prejuízo do erário. E não há mobilização para impeachment.

Infelizmente os únicos partidos com treinamento para mobilizar as massas são os partidos de esquerda, e até que a população ordeira e séria se mobilize, talvez seja muito tarde..

As Forças Armadas estão sendo atacadas, vilipendiadas e seus integrantes usados como milícia, sob o beneplácito dos Comandantes.

Para o sucesso comunista patrocinado, agora pelo foro de São Paulo é de suma importância que não haja pode de reação, por isso os acontecimentos que envolvem as FFAA, e o braço armado do pt, onde a soma de mst, via campesina e outros já somam 500.000 (quinhentos mil).

Como as instituições protegem o Brasil, o que é obrigação? Não há ressonância no Legislativo e Judiciário, não por causa da instituição, mas a maioria de seus componentes são comprometidos com o pt, por mensalão, por partidarismos ou por relação de patrão-empregado.

Tendo em vista que as instituições não irão cumprir sua obrigação, crescem de importância as atitudes das FFAA, mas infelizmente estamos diante uma sucessão de covardia, traição e falta de ação de comando.

Nas lides castrenses sempre nos foi ensinado que o “Comandante e Líder” tem como norte a missão e a proteção dos seus subordinados, que são sua e exclusivamente sua responsabilidade.

Pelo escrito acima alerto ao sócio do Clube Militar que o seu voto não irá somente definir ações no Clube Militar, mas também irá definir ação de nossa “Casa da República”.

Vote DETERMINAÇÃO, com o Gen Paulo Assis.

Por um Clube Atuante!