AMAN75-83
O tema é: Clube Militar

Eleição no Clube Militar

Por: PAULO ASSIS - GEN
Em: 20 de ABRIL de 2014

Prezado associado do Clube Militar,

Chegou a hora de votar, vote conscientemente naquele que apresentou a melhor proposta. O senhor teve oportunidade durante esses meses de campanha de analisar os PLANOS DE AÇÃO dos quatro candidatos, consulte a nossa proposta no site www.chapadeterminação.org, clique para acessar e pode ter a certeza de que o que lá está escrito é promessa para ser cumprida com DETERMINAÇÃO.

A nossa proposta baseou-se no CONHECIMENTO, VIVÊNCIA E EXPERIÊNCIA pelo que fizemos como Vice-Presidente e temos muito mais a oferecer, agora, como Presidente, convictos no aumento do nosso patrimônio em benefício do Quadro de Associados.

Assumo também o compromisso, eleito, de lutar pela nossa Classe e pelos destinos do nosso Brasil, convocando de imediato uma ASSEMBÉIA GERAL PERMANENTE, onde os principais assuntos que afligem a Nação serão sobejamente debatidos e culminarão com MANIFESTOS À NAÇÃO, se preciso for com matéria paga nos meios de comunicação e com AÇÕES À REALIZAR, na retomada da liderança do CLUBE MILITAR EM ÂMBITO NACIONAL, congregando as FORÇAS VIVAS DA NAÇÃO, os FORMADORES DE OPINIÃO, os GRUPOS NACIONALISTAS, para que a nossa voz seja ouvida pelo público em geral e não ficarmos restrito apenas ao nosso meio.

Desencadearemos, ainda para as Eleições de OUT 2014, uma campanha acirrada contra o continuísmo dos atuais governantes que se apoderaram do Governo utilizando-se da teoria gramiscista, e, investiremos em candidaturas únicas por Estado para formarmos uma BANCADA MILITAR, seja de conceituados militares porventura candidatos, e mesmo de civis simpáticos aos nossos ideais.

Nossa PROPOSTA é AÇÃO COM DETERMINAÇÃO e juntos chegaremos lá, POR UM CLUBE MILITAR ATUANTE !

Aproveito para desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA junto aos familiares e amigos, convictos num esperançoso porvir não só para a nossa CLASSE MILITAR , mas para a nossa querida PÁTRIA amada.

Clique aqui e assista nosso vídeo

Gen Paulo Assis,

CHAPA DETERMINAÇÃO.