AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

O Brasil pede que as FFAA combatam os comunistas e terroristas.

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 02 de MAIO de 2014

Dizer que chegamos ao fundo do poço é redundante, chegamos também à ditadura comunista e o governo já está aparelhando o seu exército, para se contrapor às Forças Armadas (FFAA) Brasileiras.

O governo petralha esta aparelhando o MST, via campesina, CPT (Comissão Pastoral da Terra), black blocs e outros. Com a PEC – 51 do petista Lindbergh Farias, que transforma as polícias estaduais em milícia do partido e retirando 40% do efetivo reserva das Forças Armadas (FFAA), o pt terá mais de 500.000 (quinhentos mil) braços armados. É importante lembrar-nos das SA (Sturmabteilung – Divisão de Assalto) e Waffen SS (Waffen Schutzstaffel - Tropa de Proteção Armada) de Hitler, espero que possa provocar a curiosidade, para pesquisa, por parte de quem não conhece a história.

Agora com o Projeto de Lei Complementar 276/02, onde permite ao ministro da defesa (o minúsculo é proposital) e as FFAA concederem permissão para o trânsito e permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil, sem autorização do Congresso Nacional. Abrimos as portas para que façam o que fora feito na Venezuela, onde oficiais cubanos estão comandando o Exército daquela nação.

Já temos quase 8.000 (oito mil) cubanos travestidos de médicos em nosso território.

Agora o governo deseja trazer, para agir na copa do mundo, polícias de vários países, inclusive de Cuba e outros paraísos ditatoriais.

Para ler o PLC em detalhes, no sitio da Câmara, clique aqui

A constituição não permite poder de polícia a estrangeiro, simplesmente não permite, é atribuição específica para nossas forças, veja o que diz o artigo 144 de constituição brasileira:





CAPÍTULO III

DA SEGURANÇA PÚBLICA



Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

I - polícia federal;

II - polícia rodoviária federal;

III - polícia ferroviária federal;

IV - polícias civis;

V - polícias militares e corpos de bombeiros militares.



Por acaso não há efetivo suficiente?

Não podemos esquecer da Força Nacional de Segurança, que foi criada para esse tipo de situação. Caso seja necessário trazer polícias de outros países, esta Força deve ser destituída, pois não está cumprindo sua finalidade de criação.

Brasileiro! Proteste contra mais essa atitude do partido que está no poder. Atitude que não é uma ação de Estado e sim mais uma atitude definida no Foro de São Paulo, para destruir o Brasil.

Brasileiro! Ouça a razão não acredite em ninguém de esquerda, a história da humanidade nos confirma que não são confiáveis, e se alguém desejar comprovação basta estudar e ler o que a esquerda diz e comparar com o que faz, desde Lênin.

Atenção às FFAA, especificamente ao Exército, as informações estão sinalizando que o inimigo está aproximando força e preparando o terreno, devemos atacar para não sermos surpreendidos.

Comandante da Marinha, Exército e Força Aérea não sejam omissos ou covardes, muito menos se vendam por benesses, o País está clamando por AÇÃO.

Eu e os brasileiros de verdade, não aqueles que nasceram aqui, mas são cubanos, estamos prontos para entrar em forma e cumprir o dever de DEFENDER O BRASIL.