AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

Votar em quem?

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 31 de AGOSTO de 2014

Quem são os políticos que ocupam os diversos cargos eletivos?

99% (noventa e nove por cento) comungam de ideias de esquerda ou não querem ir contra.

Até hoje me causa asco lembrar que após o retorno dos terroristas ao Brasil, qualquer idiota que no palanque vociferava: “Eu fui contra a ditadura” ou “Eu lutei no Araguaia” era aplaudido e ainda ocorre tal fato. O absurdo é que poucas pessoas sabem os fatos reais e que foram esses gritadores contra a chamada ditadura responsáveis por trazer a guerra suja ao Brasil, foram eles os mentores de transformar o nosso País em ditadura de verdade, foram eles que roubaram, assaltaram, sequestraram, e assassinaram.

Os grupos políticos são:

1. Comunistas, aos quais gostaria de perguntar. Qual país comunista que deu certo?

2. Avessos à família e princípios religiosos, aos quais gostaria de perguntar. O que vocês desejam? Desejam acabar com a célula de uma Nação?

3.Falsa oposição, aos quais gostaria de perguntar. Porque não atacam realmente os maus feitos? Porque não vão à Justiça? Porque não conclamam a população para ir às ruas? Porque não solicitaram impeachment do lula ou da dilma?

4.Há um pequeno grupo, ainda não identificado corretamente de políticos contrários a tudo isso.

Meu pensamento é que as mazelas ocorridas em todos os poderes já justificam ação das Forças Armadas (FFAA). Como não tenho este poder, concordo com o Grupo AMAN75-83, ao qual pertenço, em dar o primeiro passo para montar uma bancada de brasileiros responsáveis e sérios, e num segundo momento, com base nesses brasileiros criar um partido e iniciarmos a caminhada para o Brasil grande e respeitado. É também compromisso dos que trabalham nesta direção não serem candidatos, o trabalho é para apoiar quem concorda com nossa (clique aqui para ler) Diretriz.

Hoje temos três possíveis vencedores, façamos uma análise de cada um:

1 Dilma.

Não vou enumerar os desacertos do seu governo, pois são de conhecimento de todos. Está sendo um péssimo governo, uma péssima gerente e corrupta desde a Petrobras, passando pela Casa Civil e chegando à presidência. Somente foi alçada candidata por que o mensalão impediu o José Dirceu. Na realidade quem governa o Brasil desde lula é exatamente o José mensaleiro.

Vejamos o absurdo da atual presidente: “Segundo Dilma, o excesso de feriados por causa da Copa do Mundo e a queda nos preços das commodities no mercado internacional foram os principais responsáveis pela redução de 0,6% do PIB do País”. Ora quem trouxe a Copa do Mundo para o Brasil foi o pt e quem prejudicou a produção industrial, para viver de commodities também foi o pt e agora fazem tal afirmação.

A candidata emite o chavão de MUDANÇA, devemos mudar o que foi feito em 12 (doze) anos? Em doze anos estava errado? Por que devemos acreditar que agora irão acertar?

Esta atitude é tratar o brasileiro com desrespeito e chamar-nos de ignorantes.

Não podemos esquecer que a dita afirmou: “para não perder a eleição vamos fazer o diabo”

2. Marina.

Iniciou politicamente na ala Comunista Revolucionário (PRC), célula marxista-leninista albergada no PT, onde militou durante uma década. Foi fundadora da CUT do Acre e lá, filiada ao PT, conseguiu o primeiro de uma série de mandatos legislativos: vereadora em Rio Branco, deputada estadual, senadora em dois mandatos consecutivos. Em 2003, no primeiro mandato de Lula, assumiu a pasta do Meio Ambiente, onde agiu como adversária do agronegócio e dificultando a liberação licenças ambientais prejudicando vários empreendimentos, o que acabou fazendo com que saísse do governo e do pt, filiando-se ao PV. O seu marido é funcionário do pt, esteve envolvido em contrabando de toras de madeira. Ela sempre se aproveitou de propagando de outros, como o Chico Mendes e agora com a morte de Eduardo Campos.

Na eleição para presidente da República, em 2010, Marina foi a terceira colocada no primeiro turno, no seu Estado do Acre, POR QUÊ? Será que eles a conhecem?

Como disse Reynaldo Azevedo:

A líder da Rede é a nossa vestal. Logo será carregada numa liteira. Constituiu-se, com o beneplácito de boa parte da imprensa babona, numa figura notavelmente autoritária da política. Como esquecer o seu comportamento durante a votação do Código Florestal? A nossa Entidade da Floresta — que só não faz milagre no Acre — sempre se negou a confrontar suas ideias com as de seus oponentes — preferindo ameaçar a Terra e o país com o apocalipse”.

É petista xiita e o pt continuará no governo, não podemos nos iludir.

Uma pergunta é fundamental: “Porque no Acre, terra de Marina, ela não é maioria? Será por que acreanos a conhecem?”.

Reynaldo Rocha disse uma verdade: “Uma escolha entre Dilma e Marina não é sequer um plebiscito. É uma roleta russa”.

3. Aécio Neves.

Ele em si não é o problema, o problema é o FHC. O governo de esquerda do FHC é que preparou campo para a progressão do pt.

Não vemos nas declarações o Senhor Aécio rebater, de forma enfática, as asneiras ditas pela “presidANTA”.

A população esclarecida não votará na atual presidente, portanto é necessário que o candidato fale da corrupção, das falcatruas com as verbas para a Copa, da transposição do rio São Francisco, da Petrobras (em Pasadena e no nordeste), a não ser que não queira fazer oposição.

Vejo alguns grupos tentando até apoiar o candidato Aécio, mas não vejo resposta deste.

Por enquanto não estou vendo oposição real, quando é que vamos assistir a dita oposição gritar contra o desgoverno do pt, isto é, de lula e da Dilma, não vemos realmente o ataque a fantoche que ocupa a presidência, não vemos ataque ao rosegate, não vemos nada.

Não vi oposição ir à justiça, até foro internacional, contra a urna eletrônica, banida de países sérios e contra também a decisão do TSE informou que não fará testes porque o software é o mesmo de 2012, eu não quero somente testes, eu quero controle, pois o sistema atual não permite. Conforme já publiquei o software pode ser preparado já com o vencedor definido. Sempre nas eleições os fiscais dos partidos podem verificar os votos e até recontar, no sistema atual como isto poderá ser feito?

O Grupo AMAN75-83 publicou uma Diretriz e propõe apoiar o candidato que se comprometer com os itens desta Diretriz.

Lendo a referida Diretriz, gostaria de saber como os presidenciáveis se pronunciariam sobre os itens definidos.

Também gostaria de dizer a qualquer eleito para Presidente; 2015 será um ano de dificuldades, criadas pelo pt. Não temos produção e vivemos de commodities e de esperança em pré-sal, grande propaganda enganos do pt.

A inflação já instalada e a diminuição do PIB devem ser combatidos com o controle de gasto públicos (chega de bolsas votos. Quando alguém recebe sem trabalhar alguém trabalha sem receber), aumento da produção industrial e a interrupção da interferência do governo no Banco Central.

O grande problema que vejo é que estamos diante de duas candidatas (Dilma e Marina), de orientação leninista-marxista, uma delas terrorista, que são, por definição, contra a lei de mercado e contra o capitalismo. O outro candidato, infelizmente, tem a ligação com o FHC, que apesar de ter feito as privatizações, o Estado não tem fins lucrativos, a fez de forma errada; por exemplo, em Volta Redonda ao invés de privatizar a Siderúrgica, vendeu ativos da cidade financiados pelo BNDES, quem ganhou?

Esta subordinação ao FHC, em minha opinião é altamente prejudicial ao candidato Aécio Neves.

A grande vantagem do candidato Aécio Neves é nos livrar do pt e suas mazelas, representado pelas duas candidatas.

Para encerrar vou bater na mesma tecla: A solução é a intervenção.