AMAN75-83
O tema é: Brasil

7 de setembro de 2014

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 06 de SETEMBRO de 2014



CENTÉSIMO NONAGÉSIMO SEGUNDO ANO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!

“Não temais ímpias falanges.

Que apresentam face hostil;

Vossos peitos, vossos braços.

São Muralhas do Brasil”.





Penso que este trecho do Hino da Independência, é muito oportuno no momento em que vivemos. Estamos prestes a perder nossa Independência.

Nós brasileiros que amamos nossas veredas, nossos pampas, nosso cerrado, nossas florestas, nossas montanhas, nossas praias, lagos e rios, devemos no dia de hoje lembrar que em todos os dias devemos defender o Brasil, contra tudo e contra todos.

É comum nosso povo, mal instruído, pensar que nossa independência ocorreu sem derramamento de sangue, o que é falta de conhecimento de nossa história.

Houve luta na Bahia, no Piauí e na Região da Cisplatina.

É importante nos mantermos “Muralhas do Brasil”.

Nesta data, lembro esses fatos com o objetivo de afirmar que nosso povo sempre honrou nossa Pátria, haja vista a primeira expressão de nosso Exército em Guararapes (1648), para expulsar os holandeses.

7 de setembro, dia de júbilo para todos, onde se cultua a Pátria e seus heróis, porém o que estamos vendo é o governo denegrir os verdadeiros heróis nacionais e enaltecer os terroristas e bandidos. Assistimos ataques ao Supremo Tribunal Federal e seu Presidente, feitos por representantes do poder e membros do governo.

O culto aos valores da pátria e a comemoração feita no dia 7 de setembro que há pouco tempo era mostrado ao vivo pelas principais emissoras de televisão, hoje, somente pequenos inserções na programação normal, cheia de crimes e programas sem o menor conteúdo relevante.

Brasileiro! Não deixe que o seu pensamento seja dirigido contra a família e contra o Brasil, não se iluda; os atuais governantes, dirigentes políticos e os partidos de esquerda somente desejam nos transformar em país subordinado a “republica bolivariana”, conforme previsto no “Foro de São Paulo” há mais de 20 (vinte) anos.

Brasileiro! Lute contra os vendilhões da Pátria que já leiloaram nossa Amazônia.

Brasileiro! Não deixe que seja criado o apartheid no Brasil, que os atuais governantes estão promovendo, dividindo os brasileiros em brancos, pretos, índios quilombolas e outros grupos.

Brasileiro! EXPULSE ESSES GOVERNANTES E POLÍTICOS BANDIDOS.



VIVA 7 DE SETEMBRO, O BRASIL E OS VERDADEIROS BRASILEIROS.