AMAN75-83
O tema é: Política correta

UMA ELEIÇÃO SUJA E CORRUPTA

Por: JOSÉ HERMIDA - CEL
Em: 30 de SETEMBRO de 2014

Os políticos prometem esperanças e entregam corrupção. A motivação é o ganho financeiro, vergonhosamente elevado. É um “emprego”, exercido por indivíduos, na sua maioria, desqualificados, despreparados e mal intencionados. Se quisermos mudar este País, temos que mudar esta prática! É uma tarefa difícil, mas não impossível, embora se lute contra um sistema corrupto.

Em um momento que todos estão interessados em ganho fácil, como por exemplo: -onde o judiciário pede 7 mil de ajuda educação(imoral), um militar propõe redução de ganhos financeiros e Registra em Cartório este Compromisso Público. E pela primeira vez na prática política deste País que um político coloca na mão da sociedade o poder de lhe tirar o cargo.

Qualquer outra promessa fica comprometida por depender de outros parlamentares. Uma ação eficaz seria a atuação da sociedade unida de fora para dentro do Congresso Nacional com a apresentação de projetos de Lei por meio de abaixo-assinado pela população e usar o parlamentar como vetor para implementar as propostas.

Os sentimentos de valores morais e éticos da sociedade estão equivocados e para corrigir esta deturpação é necessária uma atuação conjunta da sociedade na mudança da pratica da atitude dos políticos.

O que se pode fazer com um mandato com a dimensão desta bandeira, cuja a proposta é a união da sociedade, instrumentalizado por um parlamentar que radicalize na austeridade. As propostas apresentadas são de alto impacto e tem consequências imensuráveis e de dimensões imprevisíveis. Não teremos outra oportunidade.

Massificamos informações de corrupção dos políticos e deixamos de buscar uma solução factível. Usar a internet com sinergia e como vetor de reação e apresentação de solução. Se cada um que recebesse este e-mail reenviasse para sua lista seria o suficiente e daria uma resposta a esta eleição suja e corrupta. Estamos correndo o risco de sermos coniventes por omissão pela atual situação do Brasil.

E como forma de ratificar a minha forte intenção de ser instrumento de mudanças nesta política venal, assumo, também, o compromisso de renunciar, se ao final de 15 meses, não tenha concretizado ações de interesse público e que justifiquem a permanência no exercício do cargo. E,complementado, afirmo o Compromisso PÚBLICO registrado em Cartório(4ºOfício RTD-RJ nº 961949):

1º) redução do meu salário (para 1/3 do valor liquido) e renúncia a quaisquer outros ganhos financeiros;

2º) minha equipe de gabinete não terá salário, receberá "ajuda de custo";

3º) não fazer uso de emenda parlamentar (fonte de desvio de verbas);

4º) não fazer uso de carro oficial ou de aluguel de carro;

5º) manter aberta à fiscalização de todas as atividades do cargo;

6º) austeridade ao limite extremo.

JOPHER 3137 - Deputado FEDERAL/Rio de Janeiro



Em tempo: A eleição de outubro/2014 ficará entre as mais sujas e corruptas, vai eleger uma gama de corruptos e bandidos do crime organizado, será a pior bancada já formada neste País. No Rio de Janeiro o Crime Organizado está unido e pretende eleger parlamentares pela força e pelo dinheiro. Nada se pode fazer a não ser tentar eleger pessoas que não pertençam a este universo.

Este é o E-mail de JOPHER - jopher@ig.com.br