AMAN75-83
O tema é: Política correta

2º Turno

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 12 de OUTUBRO de 2014

É nossa, de todos os Confrades, a obrigação de convencer aos familiares e conhecidos, não votarem em candidatos do pt.

Sempre informamos que o pt juntamente com Fidel Castro, instalou o foro de São Paulo, órgão de esquerda que tem como objetivo fazer da América Latina uma república bolivariana, transformar nosso continente na "UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS LATINO-AMERICANAS" (URSLA), o seu braço armado é composto do grupo narcotraficante das FARC e no Brasil o MST e seus correlatos.

Dentro de sua política está prevista a destruição das instituições e da economia, para com base no caos, declarar a transformação do Brasil em Estado comunista.

No 1º turno já repudiamos vários candidatos do partido trambiqueiro, devemos continuar no rumo, e não basta não votarmos na corja, é necessário que façamos a propaganda contra e principalmente que mostremos a verdade aos incautos que foram manipulados e enganados pelos bandidos.

Tudo que é mostrado do pt, não é novidade, desde lula sindicalista, já exercia a corrupção ao deflagrar greve combinada com os patrões e ganhou muito dinheiro com isso. A aliança do pseudo líder com os terroristas os transformaram em quadrilha especializada para destruir o Brasil. Os casos do mensalão, cuecão, correios, Petrobras e o filho do lula, são demonstrativos. Não vejo como alguém com responsabilidade, honesto e preocupado com o futuro de seus filhos possa votar nesse bando.

Vemos nossas instituições como o Congresso, sendo dirigido pelo pt e o Judiciário com boa parte de funcionários do pt, no momento nos resta contar com os eleitores, que devem ser lembrados que os seus votos irão definir o Brasil para seus filhos e netos e que não podemos ser levianos e votar de forma irresponsável.

ATENÇÃO ACRE, CEARÁ, MATO GROSSO DO SUL E RIO GRANDE DO SUL



No Acre, do Barão do Rio Branco, Ceará de José de Alencar, Mato Grosso do Sul do Pantanal e Rio Grande do Sul dos pampas onde se reúnem Ximangos e Maragatos, não podem dar guarida a traidores, pois quem apoiou ou pegou em armas para impor governo estrangeiro em nossa terra, deve ser chamado de traidor.

Nesses estados existem candidatos do pt, não podemos deixar que se elejam, devemos nos lembrar do que o pt fez de roubo, prejuízo às empresas brasileiras e corrupção.

“BRASILEIRO NÃO VOTE EM CANDIDATOS DO pt”