AMAN75-83
O tema é: Contrarrevolução

31 de março, dia de júbilo para todos Brasileiros responsáveis!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 23 de FEVEREIRO de 2015

No Brasil ocorreram tentativas de tomada do poder por comunistas, para nos transformar em república proletária, em 1935 e 1964.

Durante governo João Goulart já existiam campos de treinamento de guerrilha no Brasil. Em 4 de dezembro de 1962, o jornal ”O Estado de São Paulo” noticiou a prisão de diversos membros das famosas Ligas Camponesas, fundadas por Francisco Julião, num campo de treinamento de guerrilhas, em Dianópolis, Goiás.

O governo de Jango, preparava a transformação do Brasil, com os sindicatos e procurava dividir as Forças Armadas (FFAA), promovendo a sindicalização de sargentos e apoiando movimentos que quebravam a hierarquia e disciplina.

Luís Carlos Prestes, secretário geral do PCB, parece, da mesma forma, ter-se embriagado politicamente por esta onda efusiva de otimismo, tanto é que chegou a acreditar e declarou “Já estamos no governo, só falta alcançar o poder”.

Em 13 de março de 1964, face ao desemprego e a inflação, o país estava em situação desesperadora. Nesse dia, a fim de obter o apoio da população, Jango firmou compromisso de reformar alguns setores, bem como desapropriar terras, para aplicar a reforma agrária. No dia 19, brasileiros responsáveis, organizaram um grande levante contra o governo, pois acreditavam que Jango implantaria o comunismo no Brasil. Ao levante foi dado o nome de “MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE”.

O Brasil vivia o caos, carestia, falta de empregos, endividamento público e doutrinação leninista-marxista.

Com base na doutrina da Escola de Frankfurt e na experiência de Goebbels, de que a mentira repetida se torna verdade, a propaganda de esquerda sempre abusa deste conceito, conforme podemos confirmar na propaganda da última eleição.

A observação dos fatos indicava que a população estava à beira de uma revolta que poderia nos levar a uma guerra civil, o que para o governo vendido e subserviente a União Soviética, seria o ideal, facilitando a confirmação do poder.

Graças a Deus nossas FFAA não foram omissas, nossos Comandantes não ficaram sentados, aguardando uma “GUERRA CIVIL”.

Exigido pela população, mídia e Igreja, as FFAA agiram para interromper a sanha comunista e foi deflagrada a CONTRARREVOLUÇÃO, A REDENTORA!

Hoje os apátridas, novamente apoiados na mentira chegaram ao governo e tentam novamente, o poder.

Desde o surgimento da chamada “Nova República”, que foi dado início à tentativa de desacreditar as FFAA, especificamente o Exército e os vultos de nossa história. Conforme já afirmei o governo do PSDB, sob a direção de Fernando Henrique, o FHC, preparou condições para que o pt assumisse o executivo, não podemos esquecer que ele é de esquerda, isto é, aliado ao pt de lula e genuíno (não houve erro de ortografia).

Há tempos, já alertamos a falta de compromisso desses vendilhões da pátria, que anteriormente tentaram fazer do Brasil um país comunista, sempre usando a MENTIRA para enganar o cidadão.

Agora no início do segundo mandato da terrorista estela, ficou evidenciado que durante a campanha política, todas as afirmativas eram MENTIRAS.

Lembremos da frase que é atual: “Já estamos no governo somente nos falta o poder”. Para que esses bandidos tenham o poder é necessário anular as FFAA, por isso a campanha ferrenha para desacreditá-las.

Desde que chegaram ao poder impedem que cada uma das Forças, principalmente o Exército, cultue as datas de glórias e vitórias contra a esquerda.

Somente falta destruir as FFAA, Marinha do Brasil, Exército e Aeronáutica, instituições de melhor credibilidade no Brasil, conforme confirma qualquer pesquisa.

Não deixe que isso aconteça.

Agora no próximo dia 31 de março, vamos comemorar nossa CONTRARREVOLUÇÃO, que não deixou que o Brasil caísse, CONTRARREVOLUÇÃO REDENTORA que foi iniciada e exigida pelo povo BRASILEIRO.

Sugiro àqueles que tenham dúvidas quanto aos fatos, pesquisem os acontecimentos no Brasil.

Desejando conhecer detalhes, clique aqui.

VAMOS COMEMORA 31 DE MARÇO
COLOQUE A BANDEIRA DO BRASIL EM DESTAQUE
NA FRENTE DE SUA CASA OU LOCAL DE TRABALHO