AMAN75-83
O tema é: Atitude

Parabéns aos Brasileiros responsáveis pela manifestação.
FORA DILMA, FORA LULA E FORA PT!

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 15 de MARÇO de 2015

Novamente a MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE de 1964
Mais de 1,5 milhão de manifestantes



Efetivo na manifestação por estado

AL, Maceió - 10 mil.
AM, Manaus. - 12 mil.
BA, Salvador – 4 mil.
CE, Fortaleza - 10 mil.
DF, Brasília - 45 mil.
ES, Vitória - 100 mil.
GO, Goiânia - 2 mil.
MA, São Luiz - 8 mil.
MG, Belo Horizonte - 30 mil.
PA, Belém - 25 mil.
PE, Recife 8 mil.
PR, Curitiba – 40 mil.
PR, Londrina 40 mil.
RJ, Rio de Janeiro - 100 mil.
RS, Porto Alegre - 30 mil.
SP, Ribeirão Preto – 40 mil.
SP, São Carlos – 1,8 mil.
SP, São Paulo - 1 milhão
Houve também manifestação nos estados de: Rondônia, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amapá, Roraima, Mato Grosso e Acre.

O Brasil, sem financiamento do governo, se mobiliza para dar o primeiro passo para nos livrar do pt.

Vimos a manifestação, em várias cidades de forma ordeira e sem financiamento do governo, diferente de como foi feito na sexta-feira, dia 13.

Não vimos cubanos, africanos e outros mercenários contratados pelo pt, provocando desordem.

Onde está a oposição?

Abaixo informo o porquê da afirmativa acima:

1. Não entrar na justiça para anular as eleições, pois a lei eleitoral prevê o seguinte.

Art 61. A urna eletrônica contabilizará cada voto, assegurando-lhe o sigilo e inviolabilidade, garantida aos partidos políticos, coligações e candidatos AMPLA FISCALIZAÇÃO.

Art. 66. Os partidos e coligações poderão fiscalizar todas as fases do processo de votação e apuração das eleições e o processamento eletrônico da totalização dos resultados.

Fica evidenciado que o sistema não permite o cumprimento da lei
ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO?



2. Apesar dos jornalistas, principalmente da TV patrocinada pelo pt, a Globo, ficarem a toda momento afirmando que não há motivo para impeachment, vejamos.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

III - ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

----------------------------------

Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:

III - o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;

----------------------------------

V - a probidade na administração;

----------------------------------

VII - o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

Decreto nº 5.948, de 26 de Outubro de 2006 - POLÍTICA NACIONAL DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOA:

Art. 2º Para os efeitos desta Política, adota-se a expressão “tráfico de pessoas” conforme o Protocolo Adicional à Convenção das Nações Unidas contra o Crime Organizado Transnacional Relativo à Prevenção, Repressão e Punição do Tráfico de Pessoas, em especial Mulheres e Crianças, que a define como o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento de pessoas, recorrendo à ameaça ou uso da força ou a outras formas de coação, ao rapto, à fraude, ao engano, ao abuso de autoridade ou à situação de vulnerabilidade ou à entrega ou aceitação de pagamentos ou benefícios para obter o consentimento de uma pessoa que tenha autoridade sobre outra para fins de exploração. A exploração incluirá, no mínimo, a exploração da prostituição de outrem ou outras formas de exploração sexual, o trabalho ou serviços forçados, escravatura ou práticas similares à escravatura, a servidão ou a remoção de órgãos.

Fatos a serem analisados para o enquadramento em crime de responsabilidade:

1. Não é sabido, no caso da contratação de médicos cubanos, se realmente os contratados são médicos;

2. A presidente mentiu ao informar que o contrato foi com a Organização Pan-americana de Saúde (Opas), quando hoje sabemos que foi com a Sociedade Mercantil Cubana Comercializadora de Serviços Médicos Cubanos S.A.

3. Apesar de o Brasil ter assinado tratados internacionais referentes a trabalho escravo e Direitos Humanos, não cumpriu tais tratados no caso em pauta.

4. Os médicos cubanos têm os passaportes retidos e devem solicitar autorização para qualquer deslocamento, ou atividade não prevista; o que caracteriza escravidão.

5. No investimento no porto de Mariel, em Cuba, além de deixar de investir em nossos portos e infraestrutura, qualificou o contrato como secreto, o que impede o brasileiro de conhecer o conteúdo do referido contrato com país comunista.

6. Financiar ditaduras com recursos do BNDES, sem aprovação do legislativo é ilegal.

7. A gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi, que financiou a campanha da terrorista dilma, estela ou wanda; com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões.

8. Recentemente, o governo ficou calado e se associou implicitamente ao crime de racismo contra Joaquim Barbosa, na página “Blog da Dilma”.

9. Financiar parada "gay", MST e ONGs que agridem ao BRASIL.

10. O Ministério da Saúde fez um panfleto “educativo” para “orientar” o consumo de cocaína para as últimas paradas “gays”, que são financiadas pelo governo. O governo fazendo propaganda de drogas, os traficantes agradecem e por isso financiam o pt.

11. Fraude e corrupção na Petrobras.

12. Associação no Foro de São Paulo com a participação das FARC, o que por si só permite o impeachment, além do cancelamento do registro do pt.

Para finalizar desejo comentar as palavras da terrorista presidente, dizendo que em sua época nas manifestações as pessoas eram presas, o que novamente não é verdade. Eram presas as pessoas que se diziam manifestantes, para degradar o patrimônio público ou promover luta de classes, chamando o brasileiro para guerrilha. Ela condena o que desejamos que seja feito hoje, o brasileiro deseja voltar a ter a segurança que tinha nos governos militares, onde bandidos e terroristas eram presos.

Alguém apóia manifestação e ocupação de patrimônio público ou de outrem, pelo mst, com destruição de patrimônio e áreas de pesquisa?

Vimos a manifestação, contra o pt, dos Brasileiros, que financiam o Brasil e que não recebem de volta o que foi pago em impostos, e ainda assiste ao pt usá-los para financiar o seu partido e asseclas, além de promover farta distribuição de recursos via corrupção.

Particularmente sou de opinião, de que as eleições, com base na lei eleitoral, sejam anuladas, e todos os envolvidos na fraude das urnas sejam processados judicialmente.

PARABÉNS BRASIL
FORA DILMA, FORA LULA E FORA PT!