AMAN75-83
O tema é: Brasil

DIA DO SOLDADO!

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 24 de AGOSTO de 2015

Dia 25 de agosto, Dia do Soldado Brasileiro, natalício do Duque de Caxias



”NÓS SOMOS DA PÁTRIA A GUARDA”

”FIÉIS SOLDADOS”


O Herói do Brasil, Duque de Caxias, merece que o cultuemos diariamente e não somente no dia 25 de agosto. Devemos nos lembrar de agir como brasileiros responsáveis em honra ao Herói e ao Brasil.

As Forças Armadas (FFAA) são respeitadas quase que unanimemente pela população, sua representação é o nosso Soldado, treinado nas lides castrenses e cultuando nossos HERÓIS.

Desde as guerras no período imperial, até as intervenções que nossos soldados foram protagonistas: como representantes da Organização das Nações Unidas; passando pela II Guerra Mundial e a Contrarrevolução de 64, sua atuação é irrepreensível, sempre com vistas ao BRASIL.

No dia 25 exaltamos o insigne Soldado Luiz Alves de Lima e Silva, ele é o exemplo, ele é o norte e com sua referência nos sentimos amparados.

Uma nação não existe sem suas FFAA, estas são as garantidoras da existência da Pátria.

Lembro meu tempo de escola primária, quando reverenciávamos os ícones de nossa Pátria e antes das aulas, em forma, cantávamos os hinos e canções referentes à Pátria e do Colégio, e sinto angustia e pena dos atuais estudantes que não recebem os mesmos ensinamentos e exemplos que recebi.

O culto aos maus brasileiros, exercido, pela esquerda ora no poder, deteriorando a honra e os reais conceitos de heroísmo.

A propaganda do comunismo, enganando nosso povo, chega as raias do absurdo, vemos os nomes de quem se vendeu a governos comunistas, como da China, Cuba, Coréia do Norte e também a antiga União Soviética serem mostrados como patriotas, quando na realidade são TRAIDORES.

O atual bando de esquerda que está no poder, abusa da ignorância do cidadão e altera os livros que são distribuídos nas escolas, onde tentam denegrir os verdadeiros heróis e promove bandido como exemplo. Veja o caso dos condenados do “mensalão”, onde até o governo os colocam como referência.

Neste dia 25 de agosto de 2015, quero dizer que os verdadeiros heróis e seguidores do Glorioso Duque de Caxias, que debelaram a sanha comunista em 1935 e em 1964, com nossa Redentora, devem servir de exemplo e seus nomes elevados aos quatro ventos.

No atual momento em que vive nosso Brasil, é de suma importância à lembrança do HERÓI maior para nos conduzir à manutenção de nossa terra livre dos apátridas.

Nós soldados que juramos solenemente e com o coração e razão defendermos a Pátria, até com o sacrifício da própria vida, devemos estar atentos para atender ao chamado do BRAIL.

O brasileiro, Soldado ou não, está indignado com o que está ocorrendo, e as soluções mostradas não são suficientes para que nosso sistema político seja saneado, são necessárias ações efetivas, e estas devem ser solicitadas pelo povo brasileiro.

AS FORÇAS ARMADAS TÊM O DEVER SAGRADO DE IMPEDIR, A QUALQUER CUSTO, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL (Grupo Inconfidência)

”A Nação que confia mais nos seus direitos do que em seus soldados, engana a si mesma e cava sua ruína.” (Rui Barbosa).



Clique aqui e leia a Ordem do Comandante do Exército

Exmo Sr. General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Boas