AMAN75-83
O tema é: pt bandido

Bandidos no poder

Por: MALU - SRA PROFESSORA
Em: 30 de AGOSTO de 2015

Quando vejo qualquer meio de em comunicação defesas a presidente terrorista ou ao ex-presidente apedeuta e a ao terrorista josé dirceu causa-me nojo.

Essas defesas feitas também por parlamentares petistas, por sua base e asseclas são altamente perniciosas, pois visam iludir ao povo, se mostram contra o povo que os colocaram no poder. É comum assistirmos a esses políticos votarem contra a vontade desse povo que os elegeram. O povo não os autoriza defender bandidos.

Não se deve procurar inocentar bandidos político ou não, direitos humanos deve atentar para o direito do cidadão de bem e não de bandidos.

A indignação surge quando os petistas e seu bando afirmam que não há provas de que a terrorista e seu criador nada sabiam desses esquemas monstruosos.

O fato de não existir, ainda, comprovação de alguns deles ter recebido pessoalmente o vil metal, não os exclui, pois tal esquema de corrupção, para funcionar foi imperativo a aquiescência; no caso Pasadena (EUA) do conselho da Petrobras, presidido por dilma, e nos demais casos a chefia do executivo com o lula e dilma como responsáveis. Somente que é muito burro ou corrupto, tem que muito, não acredita neste fato.

Esses facínoras foram muito bem orientados, em minha opinião por josé dirceu, para não serem pegos.

Cabe a população que deseja um Brasil melhor, se livre do esgoto que se instalou no nosso país, reverter tal quadro caótico.

Cabe a toda população, inclusive os recebedores de bolsas qualquer coisa, que nada mais são do que fantoches, darem um basta no caminho desses vendedores do Brasil.

Vocês que recebem qualquer tipo de bolsa, como a família, devem responder a si mesmos se desejam viver por esmola e sem dignidade e se desejam que seus filhos também sejam os mesmos recebedores de esmola. O Estado deve praticar o social, mas o melhor social que pode ser praticado é dar condições de um trabalho digno de sustento de dignidade.

A continuar esse estado de coisa, o que vejo para o futuro são hospitais deteriorados, e sem pessoal, escolas que não promovem educação e sim treinamento contra a família e promoção homossexual, desempregos em massa, Empresas de fecham e enfim a população empobrecida, sem voz ativa e os facínoras no poder, cada vez mais ricos e controlando o País. Chegamos ao Comunismo.

Será mesmo que é isso que desejamos para nosso futuro?

Pois é isso que teremos com os petistas, esquerdistas e seus asseclas no poder.