AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

O que faremos em 2018?

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 20 de OUTUBRO de 2015

Estamos vendo um Brasil em sérias dificuldades, econômicas, políticas e policiais, e a maioria de nossa população desiludida com os políticos, chega até a não pensar no futuro.

Há treze anos o Brasil sofre com os seus mandatários que se mostram mais preocupados com sua promoção e projeto de poder e pouco se preocupam com o Brasil.

Nossos leitores sabem que há tempos propago que o Clube Militar deve capitanear os diversos Grupos, que combatem os apátridas, principalmente os políticos, para que possamos mostrar nossa força no próximo pleito.

Em 2018 teremos eleições gerais, e os candidatos/partidos que se apresentam, com chances, são os seguintes:

- PDT - Ciro Gomes.

- PT - Lula (caso não esteja preso), ou outro como, Mercadante, Jacques Wagner:

- PSDB - Serra, Aécio ou Alckimin;

- REDE - Marina da Silva.

Vocês ficam com qual deles? Podemos acreditar em algum deles?

Devemos ficar OMISSOS até 2018, ou talvez votarmos como muitos de nós fizemos em 2014, no "menos" ruim, e depois ficarmos RECLAMANDO até 2022?

O Capitão Jair Bolsonaro, em 2 pesquisas nacionais; CNT e PARANÁ PESQUISAS, aparece, em ambas, com 5% de intenções de votos.

Nas redes sociais seu nome aparece, com muita frequência, e o mesmo vem manifestando interesse em se candidatar, talvez pelo PSC, seu futuro partido.

Do exposto peço a SUA OPINIÃO se deveríamos ou não procurar o BOLSONARO e hipotercar-lhe apoio INCONDICIONAL à sua CANDIDATURA para 2018.



Só para relaxar assista esse vídeo.

Clique aqui e responda a pesquisa e emita sua opinião.