AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

lula x Hitler

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 16 de MARÇO de 2016

Hoje quando se fala dos malefícios criados pelo Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), ou partido nazista, parece que as pessoas esqueceram que a sua ascensão, foi facilitada pela inércia do povo Alemão.

Hitler havia sido preso, mas liberto antecipadamente, graças à pressão das SA (Sturmabteilung – Destacamento Tempestade) e dos Strasseristas. Hitler, após ter assumido os plenos poderes, tornando-se Chanceler realizou o que se chamou de A noite das Facas Longas (Nacht der langen Messer) e expurgou os membros da facção strasserista, incluindo seu líder, Gregor Strasser e da SA, nclusive provocou a prisão e suicídio de seu comandante Ernest Röhm. A maioria dos assassinatos foi executada pela SS ou e pela Gestapo (Geheime Staatspolizei).

O pt, lula e seus asseclas ameaçam, como se fossem donos da verdade e do Brasil, somente o que eles propagam é realidade, tal atitude lembra a Escola de Frankfut e Goebbels, ministro da propaganda de Hitler, “uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade”.

Vemos uma identificação das atitudes nazistas com as petistas, pois se conseguirem o poder absoluto, irão aniquilar os opositores e também os aliados como Celso Daniel e Toninho do pt. O Brasil será transformado em comunista.

Parabéns aos brasileiros, que no domingo, dia 13 de março de 2016, mostram a cor do Brasil, verde, amarelo, azul e branco.

A manifestação repudiou o pt, lula e dilma, a terrorista.

Ao término da II Guerra Mundial, e com a descoberta dos campos de extermínio, pelas tropas Americanas, o Gen Eisenhower, obrigou a população civil trabalhar nos enterros e limpeza dos campos, pois esta população se disse enganada e que não sabia de nada.

Hoje o Brasil, guardada as devidas proporções, está há época do início das ações das SA.

Fazendo a ligação com a metodologia comunista, onde se busca o caos para surgirem como esperança, alerto que nossa situação é desfavorável, pois a grande maioria já percebeu a corrupção e a incompetência, mas poucos atentam para o que está previsto pelo foro de São Paulo, que é a criação de um estado bolivariano.

Como prova de se desejar o caos, podemos verificar que além de ser um governo corrupto e um partido cercado de criminosos, vemos que muitos já foram presos e outros são acusados do crimes contra o sistema financeiro, corrupção, lavagem de dinheiro e outros. Esperamos uma investigação séria sobre os assassinatos do Prefeito Celso Daniel e o Toninho do pt.

“No Brasil, porém, na prática, a Democracia, desde o advento da nova (?) República, tem sido o governo dos políticos, por eles e para eles mesmos. Ou seja, uma corruptocracia, cujos títeres, de Sarney, Collor, FHC, Lula a Dilma, superam-se em canalhice” (Cel Batalha).

Desde a ascensão do pt, com o apedeuta, que teve uma situação financeira muito favorável, assistimos o “jogar dinheiro fora”, como símbolo ressalto o “aerolula”, comprado no exterior, quanto deveria ser comprado na Embraer. Desde então o desgoverno gastou de forma açodada, sem investir na infraestrutura e para piorar nossa economia se baseia em Commodities.

Os recursos escassearam e para ter superávit o governo está tentando aumentar a carga tributária, e elegeu a Seguridade Social como culpada, mas ele não é deficitária. De 2010 até 2013 houve um superavit de R$ 292 bilhões. A desvinculação de Receitas da União (DRU) retira 20% do orçamento da Previdência, que é suficiente para cobrir todos os gastos da Previdência Social. O desgoverno ainda realiza uma série de ações sociais favorecendo a quem não recolheu para a previdência. A assistência social é louvável, mas não faça às expensas do trabalhador, isto é uma ação do governo. O pior é que vemos a mídia comprada sustentar a mentira.

Em momento algum vemos o desgoverno diminuir sua propaganda, os gastos pessoais e os chamados gastos com o social, ou seja bolsa “vagabundagem”.

Os Ministérios deveriam ser diminuídos para 19, que são mais do que o suficiente.

Outra diminuição necessária é o número de funcionários, podemos comparar: A Casa Branca, governo americano, tem 450 (quatrocentos e sessenta) funcionários e para atender a terrorista são 4.660 (quatro mil e seiscentos), a terrorista é 10 vezes mais importante que o Obama?

Os agentes do governo divulgam que é momento de aperto e de sacrifício, concordo, mas este governo não tem credibilidade, para eu me sacrificar e gerar mais recursos para que sejam desviados e comprem pedalinhos, barcos, sítios e triplex.

O brasileiro está jubiloso com as investigações da lava-jato, conduzida pelo Juiz Sérgio Moro, que chegou ao chefe da quadrilha, mas o governo para demonstrar que sua preocupação, não com o Brasil, muito menos com sua população brasileira, monta um “esquema” para proteger o possível réu de toda a falcatrua, nunca existente na história do mundo.

A maior força é da população, que não deixará que se faça saídas, como a de criar um pseudo parlamentarismo.

O que se confirma é que toda a ação do desgoverno é proteger qualquer assecla, desde que seja do grupo propagador de ditaduras comunistas e das ordens do foro de São Paulo.

Aguardei o término da análise dos embargos infringentes e me causou espécie a maioria dos ministros votarem contrariando o que está escrito e com isso intervir na Casa Legislativa. Como corrigir? Intervenção solicitada pelo Legislativo? Intervenção solicitada pelo Povo?

Pouco antes de publicar este artigo recebemos com grata satisfação o decisão do excepcional e inteligente Juiz Sérgio Moro, a retirada da confidencialidade da investigação e a conversa do apedeuta e a terrorista caracteriza crime de ambos os bandidos. Agora somente falta a VOZ DE PRISÃO.

O apedeuta irá assumir na terça-feira, dia 29 de março, já iniciou uma chamada para parar o Brasil, no dia 30, quarta-feira. A quinta-feira é dia 31 DE MARÇO.

BRASILEIRO NAS RUAS NOVAMENTE. INTERVENÇÃO JÁ!.



FORÇAS ARMADAS! SOCORRO