AMAN75-83
O tema é: Contrarrevolução

A REDENTORA! 52 ANOS.

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 28 de MARÇO de 2016

NÓS SOMOS DA PÁTRIA A GUARDA, FIÉIS SOLDADOS
SALVE 31 DE MARÇO DE 1964!

Em júbilo, os Brasileiros Responsáveis enaltecem a CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964



O Brasil, hoje desfruta de uma democracia graças à ação das Forças Armadas (FFAA), especialmente o Exército Brasileiro.

O atual governo tenta nos levar à bolivarização, conforme preconizado pelo foro de São Paulo, organização comunista criada por fidel castro e lula, e nos colocar na fila para comprar papel higiênico da mesma forma que a Venezuela.

Não vou listar os benefícios que os governos Militares trouxeram ao Brasil, pois somente as mentes perniciosas não os reconhecem, mas avaliem o Brasil sem os investimentos em infraestrutura feitos nos Governos Militares. Vou chamar atenção sobre uma possível NOVA REDENTORA, para livrar novamente o BRASIL das garras comunistas e mafiosas que nos governam atualmente.

Em 64 três fatores foram decisivos para o desencadeamento da Marcha do Gen Olympio Mourão Filho, iniciando a Contrarrevolução: O comício na Central do Brasil, onde o presidente revelou também que estavam em preparo a reforma urbana - um espantalho para a classe média temerosa de perder seus imóveis para os inquilinos; A reunião no Automóvel Clube, onde a hierarquia cedeu lugar a uma indisciplinada confraternização; e a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, organizada pelo Clero e entidades femininas, congregou segmentos da classe média, temerosos do "perigo comunista" e favoráveis à deposição do presidente da República.

Desejo alertar, principalmente aos jovens para que leiam sobre a REDENTORA, vejam nas bibliotecas os fatos desde 1960, vejam que antes mesmo de se iniciar o governo de Jango, a guerrilha já havia se instalado no país e que a situação há época era de carestia, greves e falta de gêneros, como hoje na Venezuela. O referido presidente tentava implantar um governo comunista, mas os três fatores já mencionados iniciaram a reação.

Após a fuga de Jango o Presidente de Congresso assumiu o governo e em 15 de abril de 1964, mantendo o Congresso e o Judiciário em pleno funcionamento, assumiu Castelo Branco, deu-se início a ordenação econômica e política, com grande sucesso.

Era previsto que ao término do Governo de Castelo Branco, voltaríamos à normalidade, mas os comunistas/terroristas, queriam o poder a qualquer custo e explodiram a primeira bomba no Cine Bruni, no Flamengo, Rio de Janeiro – RJ causando a morte do vigia, Paulo Macena, lembro que o treinamento dos terroristas havia iniciado em 1960.

Clique aqui e leia detalhes dos Governos Militares e as ações dos terroristas

Nossa Pátria está mais uma vez sob o governo de comunistas e corruptos que se alcunham de socialistas, com vistas a enganar aos incautos, a desfaçatez é tanta que ficam berrando palavras de ordem mentirosas e fazendo de órgãos públicos palanques políticos, o que além de antiético é criminoso.

Vivemos hoje sob um governo que usurpou o erário e ainda deseja que o congresso aprove leis para aumentar a arrecadação, naturalmente o objetivo ainda é o FURTO.

O que me deixa pasmo é assistir pessoas cultas defenderem esse partido corrupto, somente posso acreditar que também são corruptos e desejam se beneficiar, e atingir altas posições e nesse caso, não importa os meios e sim os fins.

O Brasil está em vias de uma Guerra Civil, que pode ser evitada por ação do STF (Supremo Tribunal Federal), apoiando o impeachment e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que julgando corretamente cassará os diplomas da terrorista, do vice-presidente e o registro do pt.

Com estas minhas palavras, em comemoração a CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964, chamo a atenção dos brasileiros para conhecer a verdadeira história, e não a contada pela esquerda, que a deturpa e procura destruir os verdadeiros heróis da pátria.

Conheça nossa história, leia os jornais da época, saiba da verdade e o porquê deve exaltar a CONTRARREVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964.

Solicito aos Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica que façam formatura para homenagear a REDENTORA de 31 de marco de 1964, e lembro que ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE.

Brasileiro! Esteja certo de que os Comandantes de nossas FFAA estão atentos e nunca trairão o BRASIL.

Clique aqui e leia no A Verdade Sufocada, palavras do comandante do Exército

VIVA A REDENTORA! VIVA 31 DE MARÇO DE 1964

FORÇAS ARMADAS, SOCORRO!