AMAN75-83
O tema é: Verdades

Primeiro passo

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK - CEL
Em: 27 de ABRIL de 2016

No dia 17 de abril de 2016, foi dado o primeiro passo para nos livrarmos da corja. Os movimentos nas ruas devem continuar, com objetivo de exigir do senado a ratificação da retirada dos petralhas comunistas do governo.

Não podemos esquecer, que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), poderá presentear o Brasil, com a cassação dos diplomas da wanda (terrorista, ladra e assassina), do Temer e o registro do pt.

Mesmo que a terrorista perca o mandato, não podemos deixar de manter a mobilização e vigilância, pois antes de 1950, os comunistas iniciaram a ocupação dos mais diversos setores, desde os mais modestos até a Presidência da República, sem esquecer da guerrilha e terrorismo.

O brasileiro sempre foi alertado de tal prática, inicialmente de forma, não tão contundente, como agora, mas não faltam alertas, contra o perigo de nos transformar em Venezuela.

Em minha opinião, quando o brasileiro definiu sua sociedade, como Democrática e Capitalista, eliminou espaço para comunistas ou os chamados socialistas, que desejam aplicar conceitos comunistas em nossa terra.

Desejo que algum comunista me diga qual país com tal doutrina deu certo, e sua população não deseja fugir.

Normalmente a esquerda se justifica com “clichês”, frases feitas e declarações em nome de pobres, negros, miseráveis e outras classificações tentando nos sensibilizar. Quem é capaz de dizer ser contra os pobres, os negros ou os miseráveis? Ninguém. Esta é a técnica das propagandas comunista.

Tenham cuidado com a chamada esquerda/comunista, a propaganda deles é muito cativante, mas mentirosa.

As migrações com objetivo de melhoria de vida são feitas para países comunistas ou capitalistas e Democráticos?

Nem vou responder o óbvio.

Como exemplo do marketing comunista, vejamos o caso de símbolos proibidos. A suástica nazista é proibida, corretamente, porque o nazismo promoveu o genocídio de 6 milhões de judeus e 5 milhões de outras minorias. Eu pergunto: Por que o símbolo comunista, responsável pelo genocídio de 100 milhões de pessoas, não é também proibido? Simples, a então União Soviética, responsável, pelo símbolo, inicialmente aliada ao eixo, nazismo e após a invasão de seu território pelo exército alemão, passou para grupo chamado de “aliados” que venceu a 2ª Guerra Mundial, e por isso o ocidente fingiu que não viu.

A propaganda é tamanha, que assistimos parlamentar elogiar marighella, lamarca, e prestes, terroristas que explodiram bombas, mataram inocentes, praticaram roubos e tentaram fazer do Brasil uma Cuba, sem que houvesse repreensão. Assistimos também repórteres pouco classificados, e historicamente ignorantes, condenarem o Dep Bolsonaro por elogiar um HERÓI BRASILEIRO, CEL CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, numa completa inversão de valores. Sugiro que conheçam a história, leiam “A Verdade Sufocada”, que apresenta provas e não palavras de bandidos.

Eu já sugeri processar qualquer um que diga ter sido torturado e não apresentar provas, lembro que o ator mario lago propagava, aos terroristas: “caso sejam presos, ao sair digam que foram torturados”, a mídia está repleta de declarações de presos, durante o combate ao terrorismo, que confessaram terem mentido e que não houve tortura.

Quem trouxe a guerra suja para o Brasil foram esses apátridas. As Forças Armadas (FFAA) defenderam o Brasil e os brasileiros, perguntem aos seus parentes que viveram àquela época, não perguntem aos bandidos ou artistas financiados pela corja, usando a lei Rouanet. Não pergunte ao pseudo ator que agrediu a uma senhora, e que deveria ter tido o devido revide, lembro que o referido praticou terrorismo no Brasil, pertenceu à ação popular e também a var-palmares, que dilma também era membro, e que praticaram assaltos, sequestros e assassinatos. São reles.

Eu não quero esse tipo de gente, nada confiável, no meu país. Gostam de comunismo/socialismo, migrem para Cuba, Coréia de Norte ou outro país comunista qualquer.

O “capo de tutti capi” (chefe de todos os chefes), age como bandido desde sua época de sindicalista, que recebia recompensas financeiras das fábricas, para gerar greve, com o objetivo de ser autorizado demissões e aumento de preço de venda de automóveis, isso é história comprovada, e tem gente que acredita no apedeuta.

Muitos incautos se esquecem de colocar como também inimigo do Brasil o fernando henrique cardoso (fhc), que foi o preparador para a ascendência do pt, conforme ele mesmo diz ser um “fabiano”, ou seja marxista.

Acredito que o governo de esquerda continuará, pois vemos que o possível futuro governo, sinaliza como Ministro da Defesa, Nelson Jobim, que confessou ter falsificado a Constituição, este cidadão(?) também cometeu crime de falsidade ideológica quando apareceu fardado de oficial do Exército, mostrando sua soberba, deveria ter recebido ordem de prisão. Quem é o responsável pela indicação? O fhc?

Para o novo Governo, sugiro o nome de um Militar, Of Gen da reserva ou do Alto Comando, como Ministro da Defesa, pois terá os predicados necessários para o desempenho da função. Esta função não deve ser desempenhada por ignorante na área de defesa, não basta algum conhecimento teórico e influência política, são necessários bons e embasados conhecimentos na teoria e também na prática. O Ministério da Defesa não pode ser usado como barganha política para bem desempenhar sua destinação. Na realidade, em minha opinião o referido Ministério deveria ser extinto.

O que devemos fazer?

Em primeiro lugar aprender a votar:

Não vote em ninguém de esquerda, não são confiáveis;

Não vote em quem simplesmente fez um discurso bonito;

Pesquise os feitos do seu possível candidato;

Não vote em quem promete o que não é de sua competência;

Caso o candidato já tenha sido eleito para algum cargo, verifique o que realizou e se o comportamento foi coerente e correto;

Para orientar aos brasileiros, sugiro que alguma instituição, com credibilidade Nacional, possa organizar, com regras e diretrizes, candidatos, que se comprometerão em cumpri-las. Em minha opinião o Clube Militar deveria aceitar esta missão, claro que quaisquer outras Instituições com os mesmos adjetivos também serão bem vindas, importante também é a diretriz de que as pessoas envolvidas no planejamento e auditoria, não se candidatem a cargos eletivos.

Pessoalmente já propus ao Clube Militar, através de seu Presidente anterior e o atual, mas não houve resposta positiva.

Clique aqui e leia o documento entregue ao Clube Militar

Apesar de ter sido dado o primeiro passo para nos livrar dos comunistas/socialistas, o nosso Brasil está em perigo, devemos nos unir, nos informar e avaliar bem os diversos discursos e ter como farol que o comunista/socialista usa a mentira e a falsa verdade para chegar ao seu objetivo.

Eles que venham... (Marechal Mallet)


Sustentar o Fogo que a Vitória É Nossa (Almirante Barroso)