AMAN75-83
O tema é: Verdades

MUNDO MELHOR

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK CEL
Em: 29 de NOVEMBRO de 2016



O MUNDO SE LIVROU DE UM DOS MAIS SANGUINÁRIOS DITADORES



Com júbilo recebi a notícia da passagem de fidel castro para o inferno.

Em contra partida ainda estou estarrecido ao verificar a mídia enaltecer o bandido, aliás, aqui é normal, haja vista o que ocorre na proteção de bandidos e corruptos.

A queda do muro de Berlim não acabou com o comunismo, mas sim facilitou sua difusão.

Desde 1960, os comunistas aparelham as instituições Nacionais Brasileiras, para, seguindo Gramsci, tomarem o poder, o que está quase sendo efetivado.

Novamente farei uma pergunta, que já fizera em outro artigo:

Acertadamente não podemos difundir a suástica, símbolo do nazismo, pois foram responsáveis por mais de seis milhões de assassinatos. Por que tal proibição não é feita ao símbolo comunista, responsável por mais de cem milhões de assassinatos?

É nojento assistir a globo propagar o infame fidel castro e tentar legitimar sua possessão.

Para piorar assisto, na “globo news”, um pseudo qualquer coisa, afirmar que o que causou espécie ao mundo, na revolução cubana foi o fuzilamento, de torturadores. Todos sabem que foram fuzilados os que não concordaram com os rumos, inclusive companheiro de “Sierra Maestra”. Quando as mentiras irão ter fim?

Acredito que o povo brasileiro também não aceita a propaganda a favor de fidel, como também não aceita mais a imposição de uma legislativo bandido e de um judiciário, com vários membros empregados do pt.

A mídia no Brasil e no mundo, tenta manipular o pensamento coletivo, para desestabilizar não só as instituições, mas também os conceitos dominantes, pois assim se chega ao comunismo. Esta mídia, atendendo tal objetivo propaga a destruição dos conceitos da moral de uma sociedade, promovendo a deturpação dos conceitos Judaicos Cristãos, a destruição da família, principalmente difundindo o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a pornografia e o aborto.

No caso do passamento do ditador sanguinário, para melhor compreensão assista o vídeo, clicando no “link” abaixo.

Clique aqui e veja a reação dos cubanos, com a notícia da morte de fidel

BRASIL ACIMA DE TUDO – FORA BANDIDOS E COMUNISTAS!