AMAN75-83
O tema é: pt bandido

FORA pt, FORA lula, FORA corja usurpadora!

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK
Em: 01 de FEVEREIRO de 2018

Causa espécie assistir a mídia propagar que o pt seria o partido patrocinador da verdade, da honestidade e moralidade e que hoje surpreende aos seus seguidores.

Tal conceito me causa até ira, pois, denota que os nossos repórteres não cumprem sua função, por conivência, ignorância ou interesses financeiros.

Minha afirmativa, se prende ao fato de que basta estudar a vida pregressa dos envolvidos, principalmente do chefe da quadrilha, para ter consciência de nunca houve um partido e sim uma quadrilha.

Vou contar um caso:

Na década de 70 um grupo de metalúrgicos de ABCD, São Paulo, foi para o Rio de Janeiro e meus pais fizeram amizade com um casal do referido grupo.

Eu servia no 6º GACosM (Sexto Grupo de Artilharia de Costa Motorizado), sediado na Praia Grande, SP, era comum ficarmos de prontidão, em condições de ocupar Cubatão, por causa de greves deflagradas pelos metalúrgicos capitaneados pelo apedeuta.

Em visita aos meus pais e encontrando este amigo, Sr. José Maria. Eu falei:

“- Esse lider de vocês, lula, somente nos dá trabalho”

Recebi, surpreendido, a seguinte resposta:

“- Líder coisa alguma, ele é um bêbado safado”.

Eu disse o seguinte:

“- O que vemos nos jornais é ele sendo carregado por metalúrgicos”.

Recebi a seguinte informação:

“- Nas fábricas recebemos panfletos informando em determinada data haverá quermesse, com sorteios e distribuição de refrigerantes e brinquedos para as crianças. As famílias comparecem, e após algum tempo surge um grupo carregando lula nos braços, ele é colocado num palanque, onde a maioria o ignora, tira várias fotos e se retira.”

Afirmei:

“- Vocês são responsáveis por ser declarado um falso líder e um dia se arrependerão.”

Parece que foi ontem esta conversa na casa de meus pais, na Taquara, Jacarepaguá, RJ.

O sistema de enganar chegou ao ápice com a eleição do bandido para o maior cargo na Nação.

Hoje continuo pasmo ao assistir a mídia falar em legado de lula. Que legado?
Corrupção; ladroagem; Bandidagem; Organização de quadrilha e manutenção de um grupo preocupado em se locupletar, à custa do erário e de mortes nos hospitais?

A lógica não pode admitir que se dê atenção e projeção ao referido bandido.

Também não entendo como se está diariamente na mídia a explicação para a candidatura do condenado, face a chamada “Lei da ficha limpa”, permitir recurso, isto é, existe a possibilidade de um condenado ser Presidente da República.

Gostaria de chamar a atenção para um caso relativamente recente, que envolveu outro RÉU: O Renan Calheiros, ainda presidente do Senado. Ele foi impedido de assumir a Presidência do Brasil, por ser RÉU no STF.

A súmula vinculante será aplicada?

"O Supremo Tribunal Federal poderá, de ofício ou por provocação, mediante decisão de dois terços dos seus membros, após reiteradas decisões sobre matéria constitucional, aprovar súmula que, a partir de sua publicação na imprensa oficial, terá efeito vinculante em relação aos demais órgãos do Poder Judiciário e à administração pública direta e indireta, nas esferas federal, estadual e municipal, bem como proceder à sua revisão ou cancelamento, na forma estabelecida em lei".

Toda essa conversa para proteger bandidos é um lugar comum no Brasil, não são publicados contos sobre verdadeiros heróis, como Duque de Caxias, Osório, Sampaio, Mallet, Ana Quitéria, Anita Garibaldi, Sargento Max Wolf Filho, Marcílio Dias, José Francisco Lacerda, vulgo Chico Diabo, Mal Mascarenhas de Moraes e nossos pracinhas na IIGM.

Em contra partida, bandidos como lampião e outros, como terroristas, assassinos e ladrões, são tornados heróis, e o povo que não conhece a história aceita sem questionamento.

Devemos lutar contra isso, uma Nação deve seguir os valores morais elevados.
Assistimos alguns Ministros do STF preocupados com o bandido, com o réu, com o condenado e não com as vítimas. Especificamente no caso da corrupção no Brasil, os males causados não são relevantes, não é importante se os recursos desviados causaram problemas sérios para as famílias, em alguns casos até morte.

Ficam os rábulas procurando saídas para os bandidos, mas desejo ver advogados mostrando que a sociedade deve ser defendida, exatamente desses bandidos.

Esses rábulas são seguidores do ditado:

“- Aos amigos tudo, aos inimigos as leis”.

Acredito que deveríamos iniciar uma ação para que os Ministros do STF que tiveram ou ainda tem ligações com os envolvidos nas ações que julgam, devam ser impedidos e não simplesmente aceitar que tal decisão seja do próprio, pois já verificamos que não são isentos.

Como fazer isto? Ação popular?

Tudo que a sociedade faz contra o bandido é questionado, e a sociedade?

Aos desavisados informo que o apedeuta e bandido desejava fugir, pois a conferência da FAO, que ele disse que participaria, não existe, a que existe é em fevereiro e no Sudão. Em janeiro na Etiópia, que não tem tratado de extradição com o Brasil, não haverá nenhuma conferência.

Transcrição do “site” da FAO:

FAO Regional Conferences 2018

Regional Conference for Africa 30th Session – 19-23 February – Khartoum, Sudam.

Veja você mesmo:



Conferência da FAO, clique aqui


FORA pt, FORA lula, FORA corja usurpadora!