AMAN75-83
O tema é: Atitude

MILITAR TAMBÉM ERRA

Por: CARLOS ENGELBERG MORAES SOBRINHO CEL AV
Em: 03 de MARÇO de 2018

Militar também erra. Quem não erra? Só que o erro do militar normalmente ocasiona males difíceis de serem reparados - a perda de uma guerra.

“Errar é humano, mas persistir no erro é burrice.”

Foi o que aconteceu em 1977 com a Lei da Anistia, que anistiou criminosos políticos, ou conexos com estes...

Quem eram esses criminosos? Esses criminosos eram os comunistas, corruptos, canalhas, assaltantes, vagabundos, gente imunda...e traidores da pátria.

Lugar de criminoso é na latrina de segurança máxima. Lugar de criminoso armado é no cemitério, se você não matar o inimigo ele lhe mata. O cafajeste está armado e aponta a arma para você, não é para acariciá-lo; é para matá-lo, caso necessário. Comuna armado é assassino e sem piedade, portanto elimine-o.

Aonde estão esses criminosos de colarinho branco que foram anistiados e os seus comparsas? PÔooooo, estão na política, no Executivo, promovendo a manutenção do poder, no Legislativo, compactuando com o presidente da república; e no Judiciário, acobertando, soltando, não julgando, livrando verdadeiros criminosos, julgados e condenados em primeira e segunda instância, através de um simples habeas corpus; estes são os piores dos piores inimigos da pátria, porquanto são juízes pagos para cumprir a lei. São os responsáveis pela transformação do Brasil, no pais da impunidade, no mais corrupto, no mais imoral...

Daí os comunas anistiados aliciaram criaturas sem almas e as transformaram em seres desonestos, governadores prefeitos, deputados, vereadores...,e hoje os assaltantes retornaram muito mais violentos que os anteriores, assaltam bancos com explosivos, assaltam carros com fuzis, submetralhadoras invadem casas, lojas, roubam as pessoas trabalhadoras... E o povo permanece acuado e com medo de transitar livremente. E a mídia acobertando os criminosos e com inúmeros comunas escrevendo nos jornais, revistas e dando entrevistas e opiniões na TV, e sempre tentando difamar as FFAA.

É meus amigos, penso que aprendemos.

Anistia nunca mais, ainda hoje, criaturas importantes, com o vírus do comunismo, desejam rever a lei da anistia, a fim de denegrirem os militares, que promoveram a Democracia no nosso país.

Nunca esqueça: Inimigo é inimigo elimine-o para não ser eliminado; e lugar de covarde de colarinho branco é na latrina de segurança máxima.

Prendam o lula (os comunas sórdidos apostaram todas as fichas nele).

No final do embate de 64, nós os homens de bem, perdemos a batalha, quando passou a vigorar a lei da anistia.

O legado dos militares de 64, por conta da lei da anistia, todos os brasileiros estão vivenciando no momento. E, acreditem! O que está ocorrendo hoje no nosso país é muito pior do que ocorria naquela época. Encontramo-nos no limiar do caos.

Não há mais volta. A hora da verdade está cada vez mais próxima. Ou você elimina o comuna ou ele o eliminará.

Eu também erro, quem não erra? Os erros servem de ensinamentos para nos estimular a não os praticarmos mais; e não para nos desmotivar.

Nós venceremos.

NÃO ESMORECER JAMAIS!