AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

INTERVENÇÃO

Por: GEN PAULO ASSIS
Em: 06 de MAIO de 2018

A decisão da alta corte da Justiça Brasileira, que votou contra o Habeas Corpus do Lula por cinco votos a cinco e decidido pelo voto de minerva da Presidente do Supremo, serviu para demonstrar que um réu já condenado em segunda instância e preso legalmente pelas leis vigentes no País, e que, por várias vezes ameaçou levar a maioria dos Ministros junto com Ele para a cadeia, deixando dúvida sobre os que votaram a favor.

Seria um HC para salvar não só a pele Dele mas a de certos Ministros comprometidos e, a reboque, beneficiaria também centenas de condenados de todos os tipos de crimes, incluindo os do colarinho branco.

Graças a Deus isto não ocorreu !

Valeu a pressão popular e o STF foi salvo pelo voto de minerva da Presidente. Teria sido desastroso para a Nação favorecer a impunidade e sepultar a LAVA JATO.

Por outro lado, este julgamento foi muito bom, pois despertou a Nação para o que está ocorrendo com as INSTITUIÇÕES:

- Temos um JUDICIÁRIO politizado;

- Um EXECUTIVO comprometido e desacreditado; e

- Um LEGISLATIVO corrupto na sua maioria que, além de legislarem em causa própria, são salvos pelo foro privilegiado.

Por isso tudo o saldo foi positivo, pois acendeu-se uma luz no fundo do túnel:

- Despertou as FFAA;

- Despertou a INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR;

- Despertou, principalmente, este GRITO PELA INTERVENÇÃO, onde seria decretado o fechamento das INSTITUIÇÕES, assumindo uma Junta Militar e proclamando a antecipação das eleições que, aí sim, serão transparentes e verdadeiramente democratas. Inclusive, enterrando de vez as fajutas urnas eletrônicas.

Não precisamos ter medo que ocorra uma GUERRA CIVIL, pois os baderneiros estão bastante enfraquecidos e sobrevivem contando apenas com uma militância paga, minoritária,desacreditada e sem respaldo popular, e que não terão forças e nem suporte para sustentar uma GUERRA CIVIL.

Não precisamos ter medo de derramamento de sangue, pois as Forças Armadas saberão controlar a situação e por ordem no País.

O momento se aproxima para salvar o BRASIL!

São as aproximações sucessivas preconizadas pelo Gen Mourão.

INTERVENÇÃO MILITAR com respaldo constitucional, simplesmente por não estarem funcionando a contento as INSTITUIÇÕES.

SALVEMOS O BRASIL!!!