AMAN75-83
O tema é: Verdades

GEISEL APROVA EXECUÇÕES?

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK CEL
Em: 11 de MAIO de 2018

É estarrecedor a orquestração da esquerda, inclusive a esquerda do governo americano.

Com o domínio da mídia, conseguiram propagar que lutaram contra uma ditadura militar, quando na realidade queriam impor uma ditadura do proletariado, como em Cuba.

A Forças Armadas lutaram um bom combate e conseguiram aniquilar os terroristas, que assassinaram gente inocente, assaltaram, sequestraram embaixadores e praticaram outros crimes. Isto o povo brasileiro não vê propagado na referida mídia de esquerda ou comprada.

A mídia procura sempre acusar os militares, de torturadores e assassinos, por cumprirem sua obrigação,.

Essa mesma mídia que repudia as Forças Regulares, do Brasil, de ter combatido e eliminado terroristas em nossa Pátria, elogia a eliminação de Bin Ladem, é uma incoerência.

Não vejo a mídia repudiar os terroristas que agiram em nosso solo, por terem explodidos bombas, gerando mortes, nem por terem assaltado bancos, seqüestrado aviões e embaixadores, terroristas esses que estão na política e em cargos de direção. Esta mídia é conivente ou paga para tal.

A verdade é que esta mídia, devedora do Estado, está com muito medo da eleição do Bolsonaro, pois ele afirmou que irá cobrar o que esses facínoras, que somente desejam se locupletar com o erário, e procurar inebriar o público com os piores programas e divulgações, “emburrecendo” o espectador.

Outro pavor dessa mídia e “esquerdopatas” é que o povo BRASILEIRO já está em vias de solicitar uma intervenção militar.

O Brasil se regozija pela ação das FFAA na eminência de sermos Cuba e hoje o mesmo brasileiro está atento e já existem grupos pedindo que nossas FFAA ajam e expulsem os corruptos, comunistas e outros usurpadores da Pátria, que somente visam a si mesmo e a transformar o Brasil numa Cuba ou Venezuela.

O Brasil sério irá eleger o Cap Bolsonaro. A única chance dos bandidos é que não haverá o voto impresso, ou seja, nosso voto será manipulado para se eleger quem a esquerda determinar.

Quem não acredita nisso, veja a lei que determina que todo o processo eleitoral deve poder ser auditado, e a urna eletrônica não permite esta auditoria, ou seja o TSE não cumpre a própria determinação e também não irá cumprir a lei que determina que o voto deverá ser impresso, justamente para permitir auditoria. Devemos cobrar o cumprimento da lei.

Em massa, o povo brasileiro enaltecerá o Cap Bolsonaro e o colocará na condução do Brasil.

O TSE PODE DEIXAR DE CUMPRIR A LEI?



FORA CORJA, FORA COMUNISMO, FORA BANDIDOS!!!