AMAN75-83
O tema é: Brasil em perigo

GREVE DOS COITADINHOS!

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK CEL
Em: 25 de MAIO de 2018

GREVE DOS COITADINHOS!

O governo protege baderneiros, quando deveria proteger a população.

A greve segundo o texto da Lei 7.783/89 é a suspensão coletiva, temporária e pacifica, total ou parcial, de prestação pessoal de serviços a empregador. Essa paralisação coletiva das atividades dos trabalhadores tem como objetivo exercer pressão, visando à defesa ou conquista de interesses coletivos, ou com objetivos sociais mais amplos. (conteudojuridico.com.br), A greve é realizada contra o povo brasileiro e seu governo, em favor de patrões e não contra eles, no meu entender é abusiva e ilegal.

A greve é legítima desde que o setor em estado de greve não atinja o cidadão que não tem gerência no processo e até depende do setor para o seu cotidiano. É incrível que os caminhoneiros que desejam trabalhar, são impedidos. Agora os grevistas têm poder de polícia, para liberar ou não o trabalhador, impondo o seu pensamento, até com violência.

A atual greve dos caminhoneiros, patrocinada pelos donos de transportadoras, faço tal afirmativa, com base no que é exigido, é na realidade uma chantagem contra o cidadão. A conta será paga por todos os brasileiros, e o jogo político será acentuado para que a corja se aproveite.

A falta de responsabilidade e previsibilidade pelo governo, é um absurdo. O governo já deveria ter tomado providências antes do fato, providências como coibir a manipulação dos profissionais de transporte e sua concentração, promovendo até prisão se for necessário, pois conforme observamos, tal greve causa a paralisação do país e é responsabilidade do governo não permitir tais ações.

A solução é a de atender a chantagem, quando uma ação preventiva, conforme dito a cima poderia ter evitado o transtorno.

Hoje no Rio de Janeiro, já assistimos aos motoristas de taxis depredarem o pedágio, na linha amarela, exigindo a sua gratuidade. Outra chantagem?

Se observarmos podemos ver o sindicato, “pelego”, na condução da barbárie e o governo que também é composto de asseclas do pt e esquerda, tomando decisão contra o brasileiro, ao invés de uma ação enérgica,

Agora qualquer setor que tenha condições de interromper a atividade comercial, financeira e empresarial, poderá fazer greve e exigir ou chantagear o povo brasileiro.

Eu já escrevi que há muito tempo o modal de transporte deveria ser variado e não ficarmos em carrocerias de caminhão, que é mais poluente, enche as estradas de caminhões, causa engarrafamentos e acidentes. O transporte ferroviário, cabotagem e fluvial seria mais barato e mais adequado. Mas para tal é necessário que nossos políticos não estejam mancomunados com o referido setor.

Se o brasileiro não acordar, nos tornaremos outra Venezuela, onde o governo somente atende ao seu pessoal e seus interesses.

NÃO PODEMOS DEIXAR QUE UM GRUPO PARE O BRASIL



SERÁ O CASO DE ESTADO DE SÍTIO



FORA CORJA, FORA COMUNISMO, FORA BANDIDOS!!!