31 de março de 1964, o Brasil eufórico e feliz se livra do comunismo que desde 1922 nos afronta.
31 de março de 2013, o Brasil acabrunhado e trsite vê que da mesma forma que os EUA, no Vietnan, ganhou todas as batalhas, mas perdeu a guerra.
Não entendo o brasileiro que se aquieta com a possibilidade de ver sua liberdade ser tomada, como Militar sinto vergonha dos generais traidores, insubordinados e covardes que permitiram que uma quadrilha tomasse conta do país.
Foi o dinheiro? foi a promoção fácil? Eles foram formados na mesma Academia Militar que eu, fica difícil entender como se locupletaram.
Sou formado no ano de 1975, ano onde os combates com a guerrilha comunista foi encerrado, meus instrutores lutaram contra os apátridas e venceram, mas infelizmente a propaganda comunista continuou.
Tenho tristeza por não ter tido oportunidade de aniquilar terroristas e sinto que houve erro ao não matar os vencidos e ainda perdoá-los, pois a história mostra que eles assim procediam, não fizemos desta forma, o resultado está nas nossas vistas, o BRASIL na mão de bandidos auxiliados por traidores, insubordinados e criadores de motim, são eles:
Oficiais generais, que não devem usar tal título traíram o Brasil e o povo Brasileiro, alé de macular nosso Exército, que somente foi derrotado neste momento com o auxílio deles: TRAIDORES, COVARDES, INSURGENTES, INSUBORDINADOS E GERADORES DE MOTIM.
Sinto a obrigação de clamar aos verdadeiros BRASILEIROS o orgulho de pertencer ao verdadeiro EXÉRCITO BRASILEIRO, que somente agora fora derrotado por uma orquestração maquinada pela esquerda, mas tenho certeza que haverá reviravolta, pois nosso povo nunca admitiu e nem admite o comunismo.
Vamos comemorar a contrarrevolução de 1964, que soube, em armas, sem artimanhas vancer os traidores.
Vamos comemorar os heróis de 1964 que honraram as fardas.
Verdadeiro heróis, como se seguem: Cel IVO PEDRO MOÉZIA, Cel JOSé GOBBO FERREIRA e vários meus professores e instrutores na AMAN.